ONDE É MAIS BARATO COMPRAR

ONDE É MAIS BARATO COMPRAR

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

PREFEITO GERLÁSIO DIZ TER RECEBIDO PREFEITURA COM MUITAS DÍVIDAS
O atual prefeito de Forquilha, Gerlásio Loiola, torna público que recebeu a prefeitura com grandes dívidas. Dívidas estas deixadas pole ex-prefeito Edmundo Rodrigues Júnior.
Segundo Gerlásio, o município se encontra hoje num estado de calamidade administrativa e financeira, devendo a instituições que prestavam serviços ao mesmo como a Coelce, onde a conta chega a mais de 50.000,00 mil reais, referente aos meses de outubro, novembro e dezembro, a Cagece, um saldo devedor de mais de 40,000,00 mil, referente aos meses antes citados, o Sisar  cerca de 15.000,00 mil, desde julho, isso sem contar com os serviços de telefonia e correios cujas dívidas não foram contabilizadas. Afirmou ainda que a folha de pagamento da saúde, ação social e fundo geral não foram pagas no mês de dezembro. Segundo ele isso não é o mais grave, visto que, a maior problema é em relação a previdência Social onde a dívida chega a cerca de 4.000.000,00 (quatro milhões de reais). 
COMPLICADO
Diante da bela, admirável, respeitada e reconhecida administração que fez Edmundo  Rodrigues nos seus 8 anos de mandato, é difícil entender o que o levou a terminar a sua gestão deixando essa lamentável mácula. Porém é importante procurarmos ver o outro lado da moeda para que assim possamos ter uma clara posição referente a esse fato.
Disponibilizamos este blogger para que as parte acusadas possam fazer sua defesa e expor suas explicações.

VÍDEO DESSE PRONUNCIAMENTO DE GERLÁSIO

Nenhum comentário: