ONDE É MAIS BARATO COMPRAR

ONDE É MAIS BARATO COMPRAR

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

1º dia de aula do Colégio Santos.

Festa, alegria, descontração, felicidade, são palavras que descrevem bem o primeiro dia de aula do Colégio Santos, em Forquilha, nesta segunda-feira 28 de janeiro de 2013.
Todos os professores, coordenadores, a direção e funcionários como um todo, se empenharam para fazer desse dia um momento inesquecível para todos os aluninhos que estavam iniciando seus estudos e para os demais que já fazem parte do mundo escolar. 
Personagens infantis, bula pula, brinquedos, músicas, lembrancinhas, tudo estes artifícios foram utilizados para animar a criançada, que se divertiram a valer, em seu primeiro dia de aula. Tudo isso feito com responsabilidade e dedicação para que ocorresse da melhor forma possível, com segurança e diversão para todos.
São por estes e outros fatores que o Colégio Santos vem ganhando cada vez mais a confiança dos pais forquilhenses e a preferência dos estudantes de nossa cidade. 
Com um exemplo de gestão em educação, esta instituição se coloca no topo da qualidade de ensino, em instituição privada,  do município de Forquilha.    


Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei o acomodamento e o belissimo trabalho da família do colegio Santos.