ONDE É MAIS BARATO COMPRAR

ONDE É MAIS BARATO COMPRAR

segunda-feira, 25 de julho de 2011

A Nova Interrogação.
Depois da confirmação do candidato a prefeito que será apoiado pelo atual, Edmundo Rodrigues Júnior, na eleição de 2012, sendo este Otalício Loiola, a nova interrogação que assola a mente dos curiosos da política de Forquilha é de quem será o vice da chapa deste na próxima eleição.

O que se têm notícias, no momento, é de que essa incógnita ainda não foi resolvida pelo grupo, visto a importância dessa decisão, que pode interferir, ou ser fundamental, para definir o resultado da campanha.
No entanto é sabido também, que são poucas as opções disponíveis, levando em consideração as atribuições políticas necessárias para concorrer a tal cargo.
Dentre os possíveis nomes que podem vir a ser o vice de Otalício, está o do atual vereador Eliezer Siqueira, presidente da câmara dos vereadores e pessoa de confiança do atual prefeito. Outro nome cogitado a esse posto, é o do Dr. Abdias, médico, filho de Forquilha e apaixonado pela política local, desde que voltou a sua terra natal tem sido atuante na política de nosso município.
Existem rumores de uma possível volta do vereador Anchieta Rodrigues ao grupo, mediante acordo deste ser o vice de Otalício. Outra opção não descartada é a da irmã deste, Eletícia Guimarães, esposa do advogado da Fazenda Nacional que foi candidato a deputado estadual do Ceará nas eleições de 2010, Dr. Francisco José Alves Guimarães (Dr. Guimarães), sendo esta uma forma de atrair o Advogado e Anchieta para o grupo. Porém, são apenas rumores, nada confirmado.

No entanto só nos resta aguardar e esperar qual irá ser a posição do grupo em relação a esse importante decisão.

159 comentários:

Anônimo disse...

Tem q ser o Eliezer, é da nossa confiança, nunca traiu o Edmundo, o Abdias ninguém confia e o Anchieta, deixa ele lá mesmo.

Vai Eliezer... Vai Eliezer..

Sáviio. disse...

É CLARO QUE VAI SER O ELIEZER. ONDE O EDMUNDO TÁ, TÁ ELE ATRÁ, ONDE O EDMUNDO TÁ, TÁ O OTALÍCIO ATRÁS.

PODE ESPERAR NÃO VAI DAR OUTRA.

OTALÍCIO E ELIEZER.

Educação disse...

Essa Eletícia aí só se for para atrair o Advogado e o Anchieta porque voto essa não tem não.

POMMPOMM disse...

Voces esqueceram de citar o nome da Ana Helena. Ela promete tem carisma,levantou a educacao com idices la em cima. Eu voto nela!!!!

Carneirinho disse...

O Anchieta já tá do nosso lado e não volta nem para ser cabeça de chapa, imagina para ser vice. Ele é um político coerente, não é homem de duas palavras.

Se disse que está na oposição é por que está na oposição.

Eita que eles tão aparreado.

Pra cima deles Play.

Paulo Henrique disse...

Só vai dá Eliezer. Uma das maiores liderança do legislativo Forquilhense. Se não Fosse o Otalício não daria outra.

Ele seria o Prefeito.

Anônimo disse...

Tem que ser abdiaaas...

bola rolando disse...

olha o anchieta pra ser vice aqui e bom p ele por que la ele nao vai ser nada um mero cbo eleitoral e ele eum homem serio nao pode misturar a eses politicos demagogos sem compromisso com o povo so pensam no poder e ele futaramente sera prefeito de Forquila com o apoio do guimaraes seu cunhado homem de valor anchieta nao se suje por quem vai perder e vc

Forquilha consciente disse...

É Anchieta como vice!!! não tem pra onde correr não!!!! Pit tem q agilizar logo e correr atrás do Anchieta!!!

Forquilha consciente disse...

Estamos loucos para ver o Anchieta com o apto na mão e o BITREM buzinando em direção ao paço municipal de forquilha! É BITREM E ANCHIETA!

Pooooooooooommpoooooooooooooooom
Pooooooooooommpoooooooooooooooom

Daniel disse...

Eliezer seria o melhor nome sem dúvida nenhuma.
Competente, capacitado e ama o Forquilha como ninguem.

Vaaaaaaai Eliezer!

Felipe Dyones disse...

O melhor nome como oposição , também o que mais se destacou na situação como líder do prefeito, e agora como o Presidente da Câmara está fazendo muito mais do que qualquer presidente antes já fez, basta andar na Câmara pra ver as mudanças.

E é umas questão de tempo ser prefeito de Forquilha.

pra cima deles Eliezer ,,,,

João Paulo Mendes disse...

Seria uma pena o maior representante do povo na câmara municipal de Forquilha, vereador Eliezer sair do legislativo , pois seria uma grande perca para o Forquilha e para nossa câmara, o Vereador mais inteligente o que melhor sabe falar e cria projetos de leis e requerimentos muito importantes para nossa cidade.

por isso defendo que o Eliezer seja vereador novamente.

14 333 14 333 14 333 14 333
14 333 14 333 14 333 14 333

Eliezer é o nosso vereador, junto como o Otalício e o Pit buul ....

morerinha disse...

para vereador neguim do ovo preto apoiado pela a ex primeira dama da saude, pense no numero de votos q vao tirar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sem contar q e muito querida pelo o povao e funcionarios kkkkkkkkkkkkkkkk. dali ovo preto .

Socorro Loiola disse...

já conhec muita gente bôa na política, mas sempre encontrava defeitos nelas, sempre tinha uns que eram miseráveis, outros incompetentes, já outros roubavam muitos ....
mas o Eliezer além de competente e capacitado ele procura ajudar a todos sem pena, e nos mais de 10 anos de vida pública Eliezer nunca roubou nem deixou de trabalhar como professor se confiando em política

vai ELIEZER

V. LIMA DA FORQUILHA FM disse...

EU VOTO EM ELIEZER PORQUE ELE É AMIGO DA GENTE , DIFERENTE DESSES OUTROS POLÍTICOS QUE SÓ QUEREM O VOTO DA GENTE DEPOIS MAL FALA COM A GENTE.

ELIEZER É O MELHOR POLÍTICO DE FORQUILHA, ELE ERA PRA SER DEPUTADO ESTADUAL OU UMA COISA MAIOR, POIS TEM COMPETENCIA PRA ISSO.

CRITÍCA disse...

DENILSON TU TA GANHANDO QUANTO PRA BABAR TANTO O ELIEZER E O OTALÍCIO,EU SEI QUE QUEM MANIPULA O BLOG É O ELIEZER E O OTALICIO, PRA VER SE CONSEGUÉM CRESER COM ISSO MAS NÃO ADIANTA.O OTALICIO NÃO CONSEGUEI ADMINISTRA NEM CAMÂRA QUEM DERA UMA PREFEITURA, VAI SER PIOR QUE O MALAQUIAS VAI DESTRUIR A CIDADE.
RESPEITO MUITO O TRABALHO QUE O EDMUNDO FEZ NA CIDADE, MAIS OTALICIO NÃO ARROGANTE ATIPATICO NÃO DÁ.

Bitrem disse...

Dale bitre ppoooommmm!!!!!! Dale bitre ppoooommmm!!!!!! Dale bitre ppoooommmm!!!!!! Dale bitre ppoooommmm!!!!!!

Forquilha consciente disse...

Um recado para esse 'CRITÍCA':

olha seu babão, se tu quer criticar, tem todo direito! agora se informe antes de abrir sua TORNEIRA DE ASNEIRAS! Caso vc nao saiba, o otalício não tem ao menos contato com o denilson filho, quem dera chegar a manipular! Otalício é incompetente? faz-me rir, homem esse tão incopetente que já tem 23 anos de mandato, sem falar que já foi três vezes presidente da câmara. o povo né burro não meu amigo, se ele fosse 'arrogante e ATIPATICO' como vc diz, não teria esse respaudo todo, e também a admiração do público! otário, otário.

Francisca disse...

Vamos tomar cuidado vocês viram no blog do celio Dr.Abdias com o Dep.Federal Padre Zé e ele falor que ia lutar pela a prefeitura de forquilha ia ate ter uma reunião com o prefeito edmundo cuidado que Dr.Abdias ta chegando com força total e parece que tem um Dep.Estadual muito conhecido da população que ta converçando tambem com Dr.Abdias ta se fortalecendo cada vez mais

FORQUILHA CADA VEZ MAIS CONSCIENTE É PITBULL disse...

COMENTÁRIOS & COMENTÁRIOS!!!! MUITOS SEM A MENOR SENSATEZ E QUE AOS OLHOS DA MAIORIA DOS FORQUILHENSES UMA VERDADEIRA FALTA DE RESPEITO PARA COM ELES! TOMEM UMA ATITUDE SENSATA, UTILIZA O BLOG PARA DISCUTIR OS RUMOS DE NOSSO MINICÍPIO, COMO TRABALHAR MAIS O CONTROLE SOCIAL, SAÚDE PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SANEAMENTO BÁSICO, MEIO AMBIENTE! NÃO É PRECISO QUE FIQUEM CORRENDO E QUERENDO TER CABIDE DE EMPREGO NO SERVIÇO PÚBLICO! TUDO ISSO É PRA QUEM FICA DENEGRINDO A IMAEM DOS CANDIDATOS! NÃO CRITIQUEM-OS, AJUDE-OS!!!!!

Anônimo disse...

Muito consciente a atual administração!
Uma admnistração que fecha 10 escolas está realmente preocuapada com a educação.

Sem falar na Saúde, preciso nem dizer nada.

Podia gastar menos com propaganda e mais com Ações!

Vivemos na Forquilha da mídia, fantástico mundo de PINCHbull...

Bitrem disse...

Dale bitre ppoooommmm!!!!!! Dale bitre ppoooommmm!!!!!! Dale bitre ppoooommmm!!!!!! Dale bitre ppoooommmm!!!!!

naiano disse...

bhse

Salgado disse...

Olha que Dr. Abdias ta chegando devagarzinho tem muitas gente indo atras de fazer parceria com ele
ta vendo que otalicio ta tendo rejeição

Câmara. disse...

OTALÍCIO TENDO REGEIÇÃO??? SÓ SE FOR POR PARTE DOS INVEJOSOS DE PLANTÃO.

TODOS OS FORQUILHANSES ESTÃO SATISFEITOS COM A INDICAÇÃO DE OTALÍCIO.

TANTO QUE A OPOSIÇÃO ESTA APERREADA.

PPPOOOMMMMPPPPOOOMMM!!!
PPPOOOMMMMPPPPOOOMMM!!!
PPPOOOMMMMPPPPOOOMMM!!!

CRÍTICA disse...

RESPOSTA PARA FORQUILHA CONSIENTE.

HAAHAHAH ME ENGANA QUE GOSTO.
OTALICIO E ELIEZER ESTÃO MANIPUNADO ESSE BLOG,E PARA O PESSOA QUE A PROCURA DE INFORMAÇÕES POLÍTICA VÃO PARA O BLOG DO CÉLIO CALVALCANTE QUE É UM BLOG SÉRIO E DE RESPEITO.


http://forquilhaontemhojeesempre.blogspot.com/2011/07/ferias-no-ceara-sao-criticadas-mas-se-o.html

Forquilha consciente disse...

HAHAHAHA, POIS TE DIGO: SOU UMA PESSOA DE DENTRO E POSSO ASSEGURAR Q O OTALÍCIO NAO TEM CONTATO COM O DENILSON FILHO!!!!! ALÉM QUE OTALÍCIO NÃO É HOMEM DE MANIPULAR NINGUÉM!
E NÃO SOU EU QUEM LHE ENGANO, VC TA SE ENGANANDO SOZINHO, DEFENDENDO AS FORÇAS DO ATRASO, BOBINHO! RSRSRSRSRS

Forquilha consciente disse...

EITA Q ELES TÃO APERRIADOS!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA, DALHE BITREM!!!!


PPPOOOMMMMPPPPOOOMMM!!!
PPPOOOMMMMPPPPOOOMMM!!!
PPPOOOMMMMPPPPOOOMMM!!!

Forquilha consciente disse...

ABDIAS QUEM ES TU?????
O POVO TE CONHECE?????
TEM VOTO PRA UMA CAMPANHA DE PREFEITO????
TEM RESPAUDO E CARISMA, SEM FALAR DA ACEITAÇÃO DO POVO???

RESPOSTA: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!



PPPOOOMMMMPPPPOOOMMM!!!
PPPOOOMMMMPPPPOOOMMM!!!
PPPOOOMMMMPPPPOOOMMM!!!

Otavia disse...

BANDO DE PUXA SACO!!!!TÃO COMENDO QUNTO DA PREFEITURA!!!OTARIOS..

Carlinha da educação disse...

O BLOGUEIRO!!SEJA DEMOCRATICO E PARADE FICAR APAGANDO OS COMENTARIOS QUE EU COLOCO,OU VC TA ENCHENDO OS BOLSOS PARA APAGAR OS COMENTARIOS QUE NÃO AGRADAM A SITUAÇÃO ISSO NÃO É CORRETO,SE VC QUE TER UM BLOG DEMOCRATICO ACEITE TODOS OS COMENTARIOS..

BITREM disse...

HHHÔÔÔÔ CHIBATA BOA QUE ESSA OPOSIÇÃO VAI PEGAR

DALE OTALÍCIO

PPOOOMMMMPPOOOMMMM!!!!
PPOOOMMMMPPOOOMMMM!!!!
PPOOOMMMMPPOOOMMMM!!!!
PPOOOMMMMPPOOOMMMM!!!!

Anônimo disse...

EEEE

consciente disse...

Onde já se viu Otacilio candidato a prefeito. Um abestado que não soube administrar nem uma câmara, quanto mais uma prefeitura. Eliezer pra vice. Outra piada. O melhor nome do grupo do Dr. Edmundo é Abdias pra prefeito e Ana Helena pra vice. Esses sim são renovação, não esses dois babão.

CERTEZA DE FORQUILHA FELIZ disse... disse...

EDMUNDO FOI E É O MELHOR PREFEITO DA HISTÓRIA DE FORQUILHA E VAI CONTINUAR SUA HISTÓRIA COM QUALQUER CANDIDATO QUE ELE LANÇAR,E NÃO PRECISA DA OPINIÃO DO ELIEZIO E MUITO MENOS DE ALGUNS VEREADORES QUE NÃO TEM IDEIAS...
DALE PIT BULL.

POMMPOMM disse...

VOCES JA ESQUECEREM O PLAY E REGIS? CADE O CAMINHAO DE VOTOS E DE DINHEIRO DOS DEPUTADOS? O PLAY PERDEU A OPORTUNIDADE QUE O PITY DEU PARA O SR. SEU PAI. PERDEU A BOQUINHA, A FAMILIA NUNCA TEVE TANTO PREVILEGIO NEM NA EPOCA SEU PROPRIO CUNHADO QUE DEU UM CHUTE NA BUNDA QUE FOI CEDO. O REGIS E O MALA TEM QUE DEIXAR DE PELEJAR EM VOLTAR PARA MAIS 4 ANOS DE NAO FAZER NADA. IR PARA VELORIO CHORAR A PERDA DAS PESSOAS E MUITO FEIO ISSO MALA TENHA MAIS CONSIDERACAO AS FAMILIAS DE SEU MUNICIPIO. OUTRO CONSELHO REGIS POBRE NAO GOSTA DE POBRE NAO. VOCES AINDA NAO APRENDERAM QUE O PITY ENSINOU A POPULACAO TER MAIS OPORTUNIDADE E SABER CURTIR AS COISAS BOAS DA VIDA SEM SE MOSTRAR DIZENDO QUE E POBRE. VA SE APOSENTAR RAIMUNDO E SUA FAMILIA MANDE PROCURAR OUTRO MEIO DE VIDA , POIS OS FORQUILHENSES NAO QUEREM REGRESSAO. AGORA E BITREMMM E ANA HELENA. FORA!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

EITA Q ELIS TÃO APERREADO.

CHORA CHORA,QUEM FOR FRACO PODE CHORAR. ENGOLE O CHORO,PODE CHORAR,NAO TROCO NAO MUDO,ELES PODEM CHORAR!

CHORA ABDIAS.RSRSRS

PPOOOMMMMPPOOOMMMM!!!!
PPOOOMMMMPPOOOMMMM!!!!
PPOOOMMMMPPOOOMMMM!!!!
PPOOOMMMMPPOOOMMMM!!!!

Bitrem 28 disse...

Não adianta insistir.

Só vai dar Bitrem...

ppooommmm!!!
ppppoooommmmmm!!!
pppoooommmmmpppooooommmmm!!!

Anônimo disse...

não tem nada decidido ainda vamos pra cima Dr.Abdias vc é do povão

BITREM disse...

Chora Abdias é bitrem!

PPOOOMMMMPPOOOMMMM!!!!
PPOOOMMMMPPOOOMMMM!!!!
PPOOOMMMMPPOOOMMMM!!!!
PPOOOMMMMPPOOOMMMM!!!!

Anônimo disse...

vcs que vão chora pq padre zé ta dando todo apoio Dr.Abdias eita que eles vem com tudo vcs vão so saber da supresa quando padre tiver em forquilha com o prefeito e vamos pra cima abdias vc é o cara que ta com a população humilde vamos la com força total, olha que proxima semana vcs vão ficar sabendo do dep. estadual que ta vindo para apoiar ele.

Anônimo disse...

Vai Eliezer, Vai Eliezer, Vai Eliezer...

VICE Eliezer, VICE Eliezer, VICE Eliezer...

Vai Eliezer, Vai Eliezer, Vai Eliezer...

Só da Bitrem e Eliezer. Abdias não dá pra vc, pede pra sair. Ana Helena, nem pensar, a 1ª dama ia botando tudo a perder. Ainda bem q os vereadores abriram o olho.

É Muita chibata negada, pode se juntar.

rasteira disse...

tao se confiando no padre zé??????
o EDMUNDO quer é BITREM!!!!!
otalício também tem apoio, bando de invejosos!


PPOOOMMMMPPOOOMMMM!!!!
PPOOOMMMMPPOOOMMMM!!!!
PPOOOMMMMPPOOOMMMM!!!!
PPOOOMMMMPPOOOMMMM!!!!

BITREM 28 disse...

Ó talício tá matando a pau. Aonde vai está sendo bem aceito.

Dale BITREM.

ppooommmmppooommmm!!!
ppooommmmppooommmm!!!
ppooommmmppooommmm!!!
ppooommmmppooommmm!!!

REJANE disse...

QUEM VAI GANHAR É O PLAY,NÓS ESTAMOS NA FRETE EM TODAS AS PESQUISAS REALISADAS NO FORQUILHA E NA ZONA RURAL SÓ PERDEMOS EM DUAS LOCALIDADES
GERLÁSIO É DO POVO E VAI GANHAR DALHE GERLÁSIO!!!!ELE E O RÉGIS.

Dr. Ed disse...

Nõ existe nome melhor para vice do que Eliezer. Dr. Abdias nunca foi nem vereador e quer ser logo prefeito. Anchieta não é melhor que Eliezer. Por isso.

SÓ VAI DAR ELIEZER COMO VICE.

VAI ELIEZER VAI ELIEZER...

VAI ELIEZER VAI ELIEZER...

VAI ELIEZER VAI ELIEZER...

VAI ELIEZER VAI ELIEZER...

Anônimo disse...

eita que eles tão doido da lhe abdias

cidadão forquilhense disse...

SE O PLAY É MUITO BOM E JÁ GANHOU PQ É QUE O GRUPO DO "JÁ GANHOU" TÁ BRIGANDO E MORRENDO E PROVANDO DO PRÓPRIO VENENO? P Q O SR. MALAQUIAS ANDA NO CASA A CASA PEDINDO QUE O POVO VOTE NO RÉGIS PELO MENOS NA PESQUISA? E EU SOU UMA PESSOA CONSCIENTE E SEI QUE SR. MALAQUIAS ANDOU EM VÁRIOS DOMICÍLIOS PEDINDO QUE VOTEM NO RÉGIS NA PESQUISA! E TBEM QUEM FAZ OS COMENTÁRIOS QUE DR. ABDIAS E MUITO BOM E JA GANHOU, QUE ESTA HA 24 ANOS TRABALHANDO OS INTERESSE DO FORQUILHENSE PRECISA ESTA CHANTAGEANDO E USANDO O NOME DO PADRE ZÉ? PELO QUE SEI DR. ABDIAS PASSOU SEIS ANOS FAZENDO MEDICINA NO RIO DE JANEIRO E MAIS TRES DE ESPECIALIZAÇÃO E HOJE VIVE TRABALHANDO POR TODO CEARÁ COMO OFTAMOLOGISTA GANHANDO RIOS DE DINHEIRO E VIVE EXCLUSIVAMENTE TRABALHANDO DENTRO DE FORQUILHA? DONA FRANCISCA OU DONA CHAGUINHA OU GALERINHA DA VEREADORA JANE TENHAM MAIS EDUCAÇÃO E POSTURA! ATÉ BREVE!

Anônimo disse...

vcs tão querendo queimar abdias ele é o melhor para forquilha

CGD 29 disse...

DALE BITREM. SÓ VAI DÁ OTALÍCIO EM 2012.

PPPOOOOMMMMM!!!
PPOOOMMMM!!!
PPPOOOOMMMMM!!!!!

Anônimo disse...

BITREMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM POMMMMMMMMMMMMMM POMMMMMMMMMMMMMMMMMMMPara o Forquilha continuar a crescer.

Anônimo disse...

pra cima deles abdias

Anônimo disse...

o melhor para vice do otalicio e o mane lero, homem honesto e rico pois o mesmo tem uma frota de carros, e assim nao vao falar q ele depois q entrou na prefeitura comprou varios carros pq ja tem . ahahahahah

BITREMM disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
blogueiro que apaga a verdade.Só deixa o que ele quer. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Denilson Filho disse...

Os únicos comentários apagados são os que denigrem a imagem de alguém, seja ele quem for. E estes continuaram sendo apagados.

Abraço a todos.

Anônimo disse...

Gente a família do Raimundinho aumentou, ele precisa de mais dinheiro para sustentar, tanta gente sem fazer nada durante esses anos todos.Coitado chega nas casa dizendo que passa até fome kkkkkkk Fome passa o povo do pico e pelo que eu saiba malaquias vive em sua mansão em sobral, andreza, casa na serra, casa de praia em fortaleza etc eita patrimonio causado com tanto trabalho da familia, dá até pena de quanto eles lutaram para possuir tudo isso foi muito suor derramado. Até atestado de pobreza o Régis tem, vão lá no forum pra comprovar.

É DR.ABDIAS disse...

COM O APOIO DO PADRE ZÉ E DO EDMUNDO SÓ VAI DAR DR.ABDIAS.
ESSE BITREM AI TA COM PNEU FURADO VAI PRA NENHUM LUGAR,DR.ABDIAS É O MELHOR PARA O FORQUILHA.

É DR.ABDIAS MEDICO DO POVÃO disse...

RESPOSTA A FORQUILHA CONSIENTE.

É DR.ABDIAS É SÓ O HOMEM QUE 25 ANOS DE HÍSTORIA,JÁ ELEGEU 2 VERIADORES NA CAMÂRA DE FORQUILHA,TEM O DEPUTADO PADRE ZÉ LENHARES DO LADO DELE E É O UNÍCO MEDICO QUE MORA NA CIDADE, TEM RESPEITO PELA POPULAÇÃO É CARISMATICO HONESTO NÃO TEM ENVOLVIMENTO COM NENHUM ESCANDALO POLITICO, AO CONTRARIO DO TEU CANDIDADO OUVIO O FORQUILHA CONSIENTE.

HOMI TEM MUITA É MORAL,QUEM É TU FALAR ASSIM DO NOSSO MEDICO.

DR.ABDIAS ESTAMOS COM VOCÊ É O MEDICO DO POVÃO.

honesto disse...

O povo besta entedam que todoas são ladrão todos vão roubar do mesmo jeito (o que muda é so o modo como se rouba..bando de gente besta

O CARA disse...

Otalicio se for mesmo o candidato terá meu voto,mas,com a seguinte condição;POR FAVOR TIRE ESSE BANDO DE VAGABUNDO QUE ESTÁ NA PREFEITURA HÁ ANOS SÓ MAMANDO O POVO JÁ NÃO AGUENTA VER ESSE MESMO GRUPINHO TODOS OS ANOS COM CARGO DE CONFIANÇA NA PREFEITURA,JÁ CHEGA!!!!!

GANCHO disse...

O EDMUNDO FOI E É O MELHOR PREFEITO DE FORQUILHA.

QUEM ELE COLOCAR VAI VENCER.

ARROCHO PITBUZADA...

Anônimo disse...

BITREMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM CHEGANDO NA PREFEITURA POMMMMMMMMMMMMMMMMMM POMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Anônimo disse...

Play olha quem vai entrar na prefeitura Bitremmmmmmmmmmmmmm POMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM POMMMMMMMMMMMMMM virou perdeu a credibilidade de nos jovens. Lutamos para um Forquilha melhor, conseguimos tirar o Malaca. Agora vc jovem idealista como nos querendo trazer esse bando de novo. Perdeu Play meu voto e de todos que continua acreditando no futuro e no progresso. Atraso nunca mais. Bay Familia Prado, fiquem onde estão não queremos vcs. Pega o beco mais uma vez dessa vez com a familia Play.

Gancho. disse...

Edmundo foi e é o melhor prefeito da cidade de Forquilha. Quem ele colocar irá vencer.

Dale Bitrem e Eliezer.

voluntário da pátria forquilhense disse...

E DA-LE DALE PITBULL RSRSRSRSRRSRSRSRSRRSRSRRSRSRSRRSRSRSRR!!!!!!! PQ O PITBULL INCOMODA TANTO AOS ADVERSÁRIOS? DIZEM QUE ELE NÃO FEZ NADA, TÁ UMA CIDADE SUJA.............E PQ INCOMODA? INCOMODA PQ ELE FEZ E FAZ E O BITREM COM CERTEZA FARÁ MAIS AINDA PQ VAI PEGAR O MUNICÍPIO JÁ NO RUMO CERTO, AO CONTRÁRIO DO PITBULL QUE PEGOU O MUNICÍPIO EM ESTADO DE CALAMIDADE!!!!!!!!!! QUANDO O ZÉ GERARDO FOI PREFEITO O DESMANDO AINDA CONSEGUIU SER MAIOR, E SABE PQ? PORQUE TINHA QUE DIVIDIR COM O MALAQUIAS!!!! ISSO É PROGRESSO OU VOLTAR A VIVER TUDO ISSO CHAMA-SE RETROCESSO?

forquilha saudável disse...

falarei da seriedade de edmundo sempre, embora seja chamado de pit rico, ele tem respeito pelo pobre, ele administra para os mais carentes! CONHEÇO SEU TRABALHO, SÓ VOU CITAR UMA: TODA GESTANTE CARENTE RECEBE UMA AJUDA (KIT) CONTENDO FRALDA, REDE, BANHEIRA, ETC, O ESSENCIAL PARA SUA CHEGADA! É BÁSICO? É! MAIS RECEBE........ E ANTES FAZIAM POLÍTICA BARATA COM UM ENXAME DOS POBRES.......VIVIAM DE TROCAR ENXAME POR VOTO! O DINHEIRO ERA PRA COMPRAR CARRO, CASAS E AINDA TEM MARRA PRA FALAR DO EDMUNDO! E VEM BITREM FIRME E FORTE COM EDMUNDO E TODO SEU GRUPO!

Anônimo disse...

vai vai bitrem, nao tem pra ninguém

Anônimo disse...

AH, SABE QUEM SERIA UM BOM VICE NA OPOSIÇÃO NÃO SERIA O "MANÉ LERO", POIS ELE É DIGNO E TRABALHADOR E MERECE RESPEITO! UMA BOA VICE PARA O PLAY SERIA A FÁTIMA MALAQUIAS E PRA REGIA SERIA MOCINHA.....SERIA ASSIM TODOS VIGIANDO TODOS!

Orgulho pelo melhor gestor. disse...

Ainda bem que ele é pit rico, por isso nossa cidade cresceu, pq ele não precisa do nosso dinheiro nem sua família. Ao contrário da oposição brigando pra levar nosso dinheiro mais uma vez.Só que o povo tem memória e sabe do que vcs otários querem, nosso dinheiro,mas quem vai administar o nosso dinheiro será o Bitremmmmmm, sabe pq? pq sabe do amor e dedicação do pitbull e a Vevé que tem por nossa gente. Sentiremos muita falta de vcs, mas vamos esperar 4 anos com a volta de vc Vevé mulher guerreira, trabalha para garantir o bem está do povo de Forquilha. Vcs já virão outra primeira dama fazer o que a Vevé faz? Desculpe o atrevimento de chamar Vevé, mas foi assim com esse carinho que nos aprendemos a ter respeito, admiração por vc. Falta muito tempo mas quero aqui registrar meu orgulho de de ser sempre Pitbull.Que venha Bitrem estaremos dando o nosso obrigada ao prefeito e sua mulher lhe colocando na Prefeitura.

Anônimo disse...

Valeu Orgulho pelo gestor, falou tudo. Só queria lembrar ao nosso povo que em época de política os outros prefeitos que passava os anos sem fazer nada, nessa época era que não fazia mesmo. Dizia que comprava nosso voto,mas hoje o que se vê é que o prefeito continua no mesmo rítimo de trabalho, trazendo mais obras pra nossa cidade, parabéns prefeito. Vc será igual ao Lulu na época que quizer voltar vc volta pq nossa gente vai sentir muito a sua falta. Vamos lá bitrem confiança em vc.

Gancho disse...

Edmundo foi e é o melhor prefeito da história de Forquilha.

Quem ele colocar vai vencer.

Arrocha pitbuzada...

Pppoooommmmm!!!
pppoooommmmppooomm!!!
ppppoooommmmppppoommmm!!!!

Orquidea disse...

Meu povo, chega de Malaquias, 16 anos de desastre politico. CHEEEEEEEEEGA!!!! Régis se toca. Aqui não tem vaga pra ti. Vai estudar, evoluir , aprender que nós forquilhenses somos críticos. Não existe o "povão" que vcs se referem . O verdadeiro povão, são os jovens, independentes de serem ricos ou pobres, são estudantes, universitários, filhos que tem voz em casa e orientam os pais a não se deixarem levar por uma política medíocre. Sou estudante da Elza, e vejo o que realmente o "povo" que teu pai chama de pobreza querem. Pobreza?? Pobreza escancarada é a da tua família. Pobreza de cultura e sabedoria. Meu amor vc não alcança o Bitrem. O Otalício é um homem integro de poucas palavras e muitas ações. Valeu PIT pela a escolha. Agora é só escolher o bom vice e sugiro o Dr. Abdias ou Anchieta.
POMMMM POMMMMM POMMMMMMM

Fortaleza disse...

O Play era sim uma boa pedida, mas MORREU VÈI juntou com o Régis . LASCOU-SE!!!!!!!!!!! Quem é no Forquilha, a não ser os seguidores do BUG que querem o mala de volta. Agora o Rato do DNOCS e o empresário do pescoço torto querem voltar pra lama. Que vergonha!!! falaram tão mal das forças do atraso e querem DE NOVO??!!! Q é isso Dr. Rato do DNOCS, admirava muito sua inteligência. Caiu no meu conceito!! Play não queira esse povo com vc . Observe o histórico deles e mantenha-os na insignificância que eles merecem. Quem sabe na proxima você conseguirá ser um adversário a altura do BITREM. Por enquanto, vc ainda está cercado de "pés frios" e de adolescentes sem futuro. CUIDADO com a companhia dos CIGANOS ta pegando mal pra caramba!! Péssima influência pra vc PLAY. Evolua meu amigo.

Orquidea disse...

Boa Noite meus amigos!!!
Não posso de deixar de fazer um comentário para a(o) Sra. (o) Fortaleza. Realmente o Play é um jovem de futuro. Faria uma espetacular decolada na carreira política como iniciante se não tivesse perdido a chance de se coligar com o maior fenômeno político dos últimos 8 anos. Reconhecido no Ceará de norte a sul do estado. A (o) Sra(o) Fortaleza deve com certeza ser conhecedora (o) dessa informação. Acho que ainda é tempo de correr atrás de quem realmente atua numa politica limpa e integra. PIT BUL e OTALÌCIO esses tem trabalho e participaram do progresso. Afaste-se meu amigo do Régis, vc faz parte do lado bom dessa família. Não se emporcalhe nessa lama do Raimundo Malquias. O bitrem seria uma excelente influência pra vc meu jovem. Aprenda com ele. Valeu PIT!!!

POMMMMMMM POMMMMMMMM POMMMMmmm POMMMMM (Já pegou o bordão) AMEI!!!!!!!!

CRITICA disse...

EI BLOGEIRO DEIXAR DE BABAR O OTALICIO,FICA APAGANDO TODOS OS COMENTARIOS QUE FALA A VERDADE SOBRE ELE,
O OTALICIO VAI ROUBAR MAIS QUE O MALAQUIAS NÃO SABE ADMINISTRAR NADA,
A CAMÂRA FOI DESTRUIDA NO PODER DELA OS FUNCIONARIOS ERAM HUMILHADOS PASSANDO DOIS ANOS PARA REGULARIZAR O SALARIO FOI PRECISO O ELIEZER FAZER ISSO.



OTALICIO PÉSIMO ADMINISTRADOR,EDMUNDO NÃO FAÇA ISSO COM NOSSA CIDADE.

ESSE BITREM TA COM PNEU FURADO . disse...

EDMUNDO NÃO FAÇA ISSO COM NOSSA CIDADE OTALICIO É PÉSIMO.

DR.ABDIAS SÓ TEM VC PRA NOSSA CIDADE. disse...

RESPOSTA A FORQUILHA CONSIENTE.

É DR.ABDIAS É SÓ O HOMEM QUE 25 ANOS DE HÍSTORIA,JÁ ELEGEU 2 VERIADORES NA CAMÂRA DE FORQUILHA,TEM O DEPUTADO PADRE ZÉ LENHARES DO LADO DELE E É O UNÍCO MEDICO QUE MORA NA CIDADE, TEM RESPEITO PELA POPULAÇÃO É CARISMATICO HONESTO NÃO TEM ENVOLVIMENTO COM NENHUM ESCANDALO POLITICO, AO CONTRARIO DO TEU CANDIDADO OUVIO O FORQUILHA CONSIENTE.

HOMI TEM MUITA É MORAL,QUEM É TU FALAR ASSIM DO NOSSO MEDICO.

DR.ABDIAS ESTAMOS COM VOCÊ É O MEDICO DO POVÃO.

DR.ABDIAS É A MELHOR OPÇÃO disse...

DR.ABDIAS É A ESPERANÇA PARA O NOSSO POSSO,HOMEM COMPETENTE TRABALHADOR COM TODA SUA HUMILDADE VAI AJUDAR O POVO DA NOSSA CIDADE.

DR.ABDIAS SÓ VC PARA GONVERNAR NOSSA CIDADE ESTAMOS COM VC.

FRANCICO ERINILDO disse...

ESTOU COM DR.ABDIAS ELE TEM CARISMA E HUMILDADE FALA COM TODO MUNDO É DO POVÃO, AO CONTRARIO OTALICIO QUE É ANTIPATICO E NÃO FALA COM NINGUÉM.
DR.ABDIAS VAMO QUE ESSE BITREM NÃO TA COM NADA.HEHEHEHEHEHEHHEH

GANCHO disse...

EDMUNDO PARABÉNS PELA ESCOLHA, OTALÍCIO É O MELHOR NOME HOJE.

Dale pit bull só vai dá BITREM em 2012.

ppoooommmmpppoomm!!!!
pppooommmmpppoommm!!!!
pppooommmppom!!!!
ppoooommmmmmmppooommmm!!!

Anônimo disse...

e da lhe DR. ABDIAS melhor para forquilha

Orquidea disse...

Antipatia?? O que vc meu amigo, chama de antipatia eu chamo de sensatez, inteligência e diplomacia. O Otalício desde que ingressou na carreira política se mantém numa postura de homem responsável pelo compromisso com o povo, é um pai e um marido exemplar,valoriza a família é temente a Deus e acima de tudo HONESTO.Então, simpatia significa sentar num bar com um monte de adolescente sangue suga, beber de bar em bar, sair pegando todas as meninas da cidade? Isso pra mim não é postura pra quem quer ser um gestor.O play está confundindo popularidade com promiscuidade e futilidade.Play utilize seu vasto tempo vago estagiando com o BITREM, quem sabe vc ao longo do ano aprende a ser político e deixe de pegar corda desses seus amiguinhos de copo. Otalício você vai ganhar essa politica fácil. Seus adversários são desesperados e inconsequente. Continue assim trabalhando calado. Deixe eles se enforcarem com a própria língua.

Valeu PIT...Só vai dar BITREM
POMMMMMMMMMMMM POMMMMMMMMMMMMMM

Anônimo disse...

olha vcs sabem que e oalicio loiola homem honesto e nao importa o vice pois todos sao competentes eliezer abdias,ana elena anchieta vem e somar no grupo do progresso forquilha nao pode parar edmundo trablha por uma cidade melhor e isso nimguem pode negar pois ele tem compromisso com o povo de nossa terra.

EM RESPOSTA A CRÍTICA disse...

COITADA DA PESSOA QUE, NUMA ATITUDE INSENSATA CHAMA O OTALÍCIO DE LADRÃO E INCOMPETENTE! MEU CARA, VÁ À LUTA COM SEU PRETENSO CANDIDATO, RESPEITE O POVO, TENHA MAIS VERGONHA, NÃO PARTA PRO DESESPERO, COM CERTEZA VC TÁ É QUERENDO A PREFEITURA PRA VC! A PREFEITURA É DO POVO, ACABOU O TEMPO EM QUE O DINHEIRO DO FPM ERA DIVIDIDO QUANDO SAÍA A PREVISÃO DO VALOR! QUEM É VC PRA FALAR DE OTALÍCIO!!!!!!! UM JOVEM QUE SE ELEGEU DIVERSAS VEZES E COMEÇOU AINDA MUITO JOVEM! SÓ DUAS OPÇÕES: OU VC TEM INVEJA DELE, POR SER UMA PESSOA HONESTA E ÍNTEGRA OU COM CERTEZA VC ESTÁ RECEBENDO PROPINA DE ALGUÉM! ISSO É MUITO FEIO, VÁ TRABALHAR, SE MANCA PESSOA VAGABUNDA, VC É DIGNA DE DÓ! FORMA TEU GRUPO, ELEGE TEU CANDIDATO, VC SABE DE TUDO, NÉ? TEM CUIDADO QUE QUALQUER HORA TO DESCOBRINDO, JA TENHO TEU ROTEIRO........ESTOU MAIS OU MENOS SABENDO DE ONDE SAI E, VC É O PREJUDICADO!

para francisco erinildo disse...

FAZ O SEGUINTE SR. ERINILDO ENSINE PRIMEIRO QUE A FAMÍLIA É A BASE DE TUDO: PQ SERÁ QUE TEU PRETENSO CANDIDATO E O IRMÃO NAO SE UNEM! TUDO É PODEROSO,POIS ENSINA, FICA MUITO FEIO!

Anônimo disse...

dona chaguinha e galerinha, tome cuidado com as palavras

gancho disse...

OTALÍCIO E EDMUNDO A PARCERIA QUE DEU CERTO.

PRA CIMA DELES BITREM...

PPPOOOOMMMMM!!!!
PPOOOMMM!!!!!
PPPPOOOOMMMPPPOOOMMM!!!!

Anônimo disse...

vou calar a boca de todos e nem adianta mais falar em oposicao, olhem isso kkkk http://beneditosfernandes.blogspot.com/2011/08/forquilha-aprova-com-folga.html

Anônimo disse...

PESSOAL ENTRE NO BLOG DO BENE FERNANDES DE SOBRAL E OLHEM A LAPADA QUE O BI-TREM JA TA DANDO NO PLAY NO BI-TREM NÃO TEM PLAY SO STOP....EI ABESTAIADO TAI O QUE VCS QUERIAN O HOMEM E BOM O HOMEM E ESPETACULAR...DALE PIT BULL

Anônimo disse...

NUMA PESQUISA QUE FOI FEITA SEXTA E SABADO O BI-TREM JA TEM 58% DOS VOTOS E O PIT BULL TEM 86% de aprovação vcs podem ver no blog do bene fernandes de sobral e o pit nem comerço a trabalha para o bi-trem ao contrario da oposiçao que ja fazem ate visita nas casas

linda.. disse...

Play, realmente concordo com Fortaleza vc ta pegando corda desse ganancioso do pescoço torto que acha q onde passa a mão ta abençoado.....ainda mais esse jesus..vai pra lá macumbeiro!!e do outro rato dem esgoto o povo ta é com nojo, ele e mulher só metendo a mão no dinheiro do povo....vão trabalhar bando de sangue sunga vcs estão com raiva do pit porque ele acabou a maminha de vcs?!!sua era já passou agora o bitrem vai tacar o, pé na bunda de vcs carniças!!

Anônimo disse...

Ei Fortaleza....

tu não é de fortaleza não mané... tu é de forquilha mesmo, agora fica ne escondendo por traz de um apelido...

pq vc não coloca o teu verdadeiro nome? com certeza vc deve ter algum rabo preso... vc tá com medo de soltar o ossinho do cachorro...

tá gostoso tá o ossinho??? ainda tem um pouquinho de tutano tem??? chupe chupe chupe o ossinho até amolar os seus dentes pq em 2012 vc vai soltar! hahahahahahhahahahha

Anônimo disse...

Ei Linda...

me diz uma coisa... os eleitores do pit tem o sangue azul Eh???

já os eleitores do play o sangue é vermelho.... vermelho do PT.!!!

... cuidado pq se acontecer algum acidente com vc Linda vc não vai poder receber sangue pq teu sangue é AZUL....

hahahahhahhahahhahhahahhahah

Anônimo disse...

O FORQUILHA DA PROPAGANDA...

só tem propaganda....

* FORQUILHA DA SAUDE... hahahahahahha

* FORQUILHA DA EDUCAÇÃO... hahahahahahha (OBS: 8 ANOS SEM ALMENTO PARA OS PROFESSORES)

* FORQUILHA SEM DENGUE... hahahahahahha

* NAO EXISTE OBRAS SUB-FATURADAS... hahahahahahha

* A PENALINHA DO PIT PIT PIT... É UNIDA... NOSSA COMO TÁ UNIDA ELES NÃO ESTÃO BRIGANDO E SE MATANDO ENTRE ELES... NÃO! hahahahahahha

hahahahahahha

hahahahahahha

hahahahahahha

2012 É PLAY... CHUPE, CHUPE, CHUPE O OSSINHO APROVEITEM O RESTINHO DE TUTANINHO Q RESTA PQ EM 2012 VCS VÃO SAIR COM O RABINHO ENTRE AS PERNAS!!!

hahahahahahha

hahahahahahha

hahahahahahha

Anônimo disse...

EI E PRA VCS DA PANELINHA DE BARRO Q RACHOU...

NAO VALE DIZER PRO PLAY...freito * q...

!ai estou do lado do pit pq vc sabe q eu nao posso me manifestar mais eu voto em ti pô tu é meu primo pô tu é meu chapa pô tu é meu amigo pô....

hahahahahahhahhahahhah

hahhahahhahahhahahhaha

corta esse conversa pra cachorro dormir não cola não!!!

hahahhahahhahaha

Vida LoKA disse...

concordo com voce anonimo esses do pit bul sao um bando de babacas mesmo todos se achao o dono do forquilha mais sao todos os pucha sacos

linda.. disse...

Anônimo vc ta desesperado(a)ta achando que vai voltar a continuar com o seu peitinho é?!!!a pior coisa do mundo é despeito,eu sei quem é vc! porque vc não mostra a cara!!tadinhossss,o luxo q tinha não tem mais...o desespero ta grande?!! o chibatada a q vcs vão levar toma toma.. chupa chupa... eu soube q vc adora chupar!!!lasca eles Otalício

Há e quanto ao meu sangue esse é puro sangue inglês,diferente do seu,haaahahahahahahha MORRAAAAAAAA!!

GANCHO disse...

DALE BITREM.

PPOOOMPPPPOOOMMMMM!!!!!!
PPOOOMPPPPOOOMMMMM!!!!!!
PPOOOMPPPPOOOMMMMM!!!!!!
PPOOOMPPPPOOOMMMMM!!!!!!
PPOOOMPPPPOOOMMMMM!!!!!!

Anônimo disse...

linda

sangue azul??? hahahahhahahhahahhaha

quem é otacílio??? eim? eim? eim?

quem é ele meu Deus???? éim eim eim???

alguem conhece???? eu acho q o raimundo messias é mais conhecido q ele em forquilha... hahahahahahhahhaa

Anônimo disse...

GANCHO...

POM POM... POM POM....

MACHO TÁ VENDO Q ISSO NÃO VAI PEGAR!

POM POM... POM POM.. AI MEU DEUS Q MEDO... POM POM AIII AIII POM POM

HAHAHAHHAHAHHAHHAHHAHAHAH

ISSO É COISA DE ARCO ÍRIS...

POM POM... AI MEU DEUS!


*obs: ei Denilson vê ne não apaga o meu comentário pq eu nao estou desrepeitando ninguem e nem escrevendo palavrao...

tem gente aí q tá pegando mais pesado q eu* VALEU"

Anônimo disse...

Para jumento. Um comentário desse só poderia ter esse nome jumento, vc escolheu muito bem seu nome de batismo, logo se vê de quem parte. Se Forquilha não aguenta mais jumento, saia pois o jumento que tá incomodando a nossa população é vc jumento. Procure seu pasto pq aqui Forquilha é uma bela cidade administrada por um prefeito a altura do seu povo, é lugar de um jumento não é dentro da nossa cidade. Em outra época eu diria que vc estava no lugar certo, mas agora os jumentos são criados presos para não sujar nossa cidade. parabéns Prefeitão, até o jumento tá com vontade de voltar a circular na nossa cidade. Mas evoluímos vem ai bitremmmmmmmmmmmmm.

Anônimo disse...

Anonimo 100 neurônio...

eu tenho certeza q se o pit pit pit meter um chute nos cunhão de vc´s..

vc´s vão dizer ô q chute gostoso!!!

é muita babação...

é muita propaganda...

kd a saude? kd a educação? kd o mosquito da dengue??? :) essa eu respondo ele tá na tua casa...

hahhahahahhahahhahahhaahha

babababababababãããooooooo


hahhahhahahhahah

Anônimo disse...

olha nao tem médico no posto de saude para tirar um ponto... mais tem infermeiro chama ele...

mais nao tem a pinça o q eu vou usar??? usa uma agulha mesmo....

hahahahahhahahhahha

Ô SAUDE!!! NOTA 10 É DELE O PIT PIT PIT...

POM POM POM POM AIAIAIAIUIUIUI

EI O CENTRO TÁ LIMPO... MAIS NOS BAIRROS O LIXO TÁ MAIS PARECENDO UMA SERRA...

MAIS ISSO É LINDO É O NOSSO PREFEITÃO....

Ô CATINGA....

HAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHHAHAHHAH

HHAHAHHAHHAHAHHAHHAAHHAHHA

É MUITA PROPAGANDA

Anônimo disse...

ei kd aquela ruma de gente q o prfeitão prometeu emprego???

nossa tá todo mundo magoado....

a panelinha quebrou em 10 pedaços...

hahahahhahahhahah

Anônimo disse...

é putaria ele deu emprego a quem já tem....

aquele trabalha no DNOCS é tá empregado...

aquele comerciante tambem tá trabalhando....

tá todo mundo roendo o osso e eu não...

eu tô magoado....

hahhahahahhahhahahha

a panelinha quebrou.....

hahhahahhahhahahhahhah


AGORA É PLAY PLAY PLAY PLAY

Anônimo disse...

até concordo com a boa aprovação do prefeito edmundo que se deu principalmente em seu primeiro mandato,mas 58 por cento que a população lhe deu foi para lançar um candidato que tenha rejeição zero,identificado com o povo,boa relação com a jventude,mas o candidato que ele lança "otalicio" tem o maior indice de rejeição nessa mesma pesquisa feita em forquilha.

linda.. disse...

Anonimo eu sei qual o seu problema...despeito e desespeiro,o teu problema é que tu comia na panelinha e agora não come mais...levou um chute na bunda...hahhaahahhaah...
eu entendo...a pior coisa do mundo é se acostumar a comer filé mion,e agora tá comendo só carne de terceira!!
posso imaginar!!!! rejeitado..
Mas pode ir se acostumando que vc vai continuar a comer só a de terceira mesmo..

linda.. disse...

Quanto a sua cogitação de saber quem
é o Otalício Loiola eu lhe digo;

Otalício Loiola está a 23 anos no mandato como vereador de nosso município e consecutivamente vem sendo eleito o vereador mais bem votado..

E quando vc diz que conhece mais o Raimundo Messias q ele,não é de se admirar,logo se pode entender que de política seu entendimento é zero,então vá se tratar e tome logo seu calmante que é mais outra chibatada!!

Anônimo disse...

Linda...

pq q vc pit bichas nao sabem debater sem apelar... o negócio de vcs é falar mal de quem nao vota no candidato de vcs...

é passa fome... jumento... burro....

atrasado... etc...

agora eu pergunto...

quem votou no passado pro pitbicha e agora vota no play...

como por exemplo o "Zé Frota" agora é PLAY...

vcs pit bhichas tão é morrendo de invenja pq o PLAY nao tá do lado de vcs...

vai ver minha cara Linda vc deve vender o almoço pra comprar a janta...

hahahhahahhahahhahahahhahaha

agora é

PLAY!



HAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAH

Anônimo disse...

Cadê o comentário do jumento? Se tocou onde é o seu lugar kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

QUEM É PLAY NO JOGO DO BICHO. DEVE CRIAR UM NO MUNDO DOS ANIMAIS. DEVE SER AQUELE CÂO QUE SE DÁ TUDO E ELE COM SUA GANANCIA TRAI SEU DONO> VOLTANDO PRO SEU HABITAR NATURAL> A FORÇA DO ATRASO>RSRS BITREMMMMMMMMMMMMMMM VEM AI

Anônimo disse...

que baixaria e essa de vocs o povo viu o desenvolvimento enta sobral ta horrivel por na santa casa nao tem e nada pior nas gestoes anterioores que nem carro tinha e medico muito pior e vcs so sabe falar agora e muitta hipocresia.

PLAY disse...

é verdade... traição é coisa de cão...

a algum tempo atraz um cão traiu quem lhe ajudou...

alguem sabe quem é esse cão? ou melhor traidor?

PLAY disse...

atenção vamos todos os "anonimos" do lado do "PLAY" colocar o nome da URL
de "PLAY"

... assim fica facil de saber QUEM É REALMENTE PLAY...

VALEU A TODOS PLAY...feito! * pt *

OUTRO PLAY disse...

VOTE "DIREITO" DR. GERLASIO PARA PREFEITO.

+ 1 PLAY disse...

tem q chamar a corricinha pq o pit bicha esqueceu de mandar vacinar os cachorros esse ano e tá tudo com raiva... e raiva pega.... chega chega chama logo alguem e mada sacrificar esses cachorros pq tão todos com raiva.

BITREM disse...

Nada contra o Gerlásio, pelo contrário... seria bem aceito no grupo, se não tivesse ido pra junto das 'forças do atraso'. Perdeu sua vez do lado certo Play, agora é Otalício.

DALE BITREM.

PPOOOMPPPPOOOMMMMM!!!!!!
PPOOOMPPPPOOOMMMMM!!!!!!
PPOOOMPPPPOOOMMMMM!!!!!!
PPOOOMPPPPOOOMMMMM!!!!!!
PPOOOMPPPPOOOMMMMM!!!!!!

linda.. disse...

Para anônimo;

Em primeiro lugar,sou muito Mulher,e esse termo perjorativo para qual vc usou comigo querida, eu o jogo de volta,tenho certeza q vc deve ser um dos que estava no meio do grupinho e agora como não permaneceu, está revoltado...

segundo?!!quem é ZÉ FROTA NO JOGO DO BICHO!!??agora te pergunto,e daí?!!ele é um deputado?um senador?já sei, um rico empreendedor que patrocina campanhas?!!!fala sério o voto dele e o do Charinga da no mesmo!!
acorda,vai estudar...

EngraçAdo vc não conheçe o Otalício um homem q tem vida pública a mais de vinte anos e conheçe o Raimundo Messias e o ZÉ FROTA?!!!paciência..

Há e quanto as minhas condições financeiras, garanto serem bem melhores do que a sua,eu tenho pedigree...........

e se o negócio apertar,por aí vem aqui em casa que tem pra vc também...hahhahahaahhahaahah

Anônimo disse...

PLAY NÂO PRECISA APELAR< VC SABE QUEM TRAIU QUEM> OU QUER QUE EU DIGA> O PASSADO NÂO VOLTA MAS O POVO TEM MEMORIA E NÂO ESQUECE O QUE SE PASSOU HA TEMPOS DO ATRASO>O PIT SABE O QUE E MELHOR PARA O FORQUILHA>QUANTO A VCS NÂO APRENDERAM NADA DURANTE ESSES ANOS AO LADO DO PIT< SENDO RECONHECIDO< BEM TRATADO>TENDO TUDO QUE QUIZ AGORA EU TE PERGUNTO QUEM FOI O TRAIDOR? PRECISO DIZER OU VCS ESTÂO COM AMINEZIA>QUE VERGONHA DE VCS> PENA PQ AO LADO DO PIT VC TINHA UM FUTURO PROMISSOR NA POLITICA DA NOSSA CIDADE< MAS ATRASO NUNCA MAIS>

Anônimo disse...

Simplesmente o Dr Edmundo é o melhor Prefeito que o Forquilha já teve. Agora morra povo do atraso, fotos reais e concretos, não adianta vim com baixarias, a realidade e presente em nossa cidade, Pi Bull voto de total credibilidade. pompommmmmmmmmmmmmm.

SOU + DR.ABDIAS disse...

EU SOU MAIS DR.ABDIAS,HOMEM HONESTO TRABALHADOR QUE FAZ E VAI FAZER MAIS AINDA PELA NOSSA CIDADE.
DALE DR.ABDIAS QUE ESSE BITREM TA COM PNEU FURADO.

gancho-gancho-gancho disse...

MEU AMIGO NÃO ADIANTA MAIS, O CANDIDATO DO PREFEITO É O OTALÍCIO. PRONTO.

SE ELE QUIZER SER PREFEITO, OU LANÇE CONDIDATURA PRÓPRIA OU VÁ TENTAR UMA VAGA DO OUTRO LADO.

PPPOOOOMMMMMMMPPPOOMMMMM!!!!!
PPPOOMMMMMPPPPOOMMMM!!!!
PPPOOOMMM!!!
PPPPOOOOMMMMMPPPPOOMMMMM!!!

PLAY PLAY PLAY disse...

POM POMMM POMMMM

É COISA DE VIADO.

PLAY PLAY PLAY disse...

POM POMMM POMMMM

É COISA DE VIADO.

bitrem PPOOOMPPPPOOOMMMMM!!!!!! disse...

olha ai esse play revoltado, nao tem o q dizer e fica dizendo q e coisa de viado, amigo va trabalhar e procure outro argumento pq esse nao dar kkkkkkkkkkkkkkkk, trabalhe com outra coisa deixe a politica pra quem sabe fazer e governar, va ajudar o raimundo messias a remendar pneu de bicicleta q vc guanha mais, vc talvez foi um lambe saco do prefeito e agora nao pode mais lanber pq o prefeito nao aceita esse tipo de coisa pq ele e homem serio ai vc ta revoltado kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

PPOOOMPPPPOOOMMMMM!!!!!!
PPOOOMPPPPOOOMMMMM!!!!!!
PPOOOMPPPPOOOMMMMM!!!!!!
PPOOOMPPPPOOOMMMMM!!!!!!
PPOOOMPPPPOOOMMMMM!!!!!!
PPOOOMPPPPOOOMMMMM!!!!!!
PPOOOMPPPPOOOMMMMM!!!!!!
morra plays kkkkkkkk

PLAY PLAY PLAY disse...

bitrem... revoltado tá eh vcs q chupa chupa chupa e ganham mal q só a porra...

micharia....

merreca....

bando de capachos....

morram vcs seus merdas...

esse blog era pra aceitar somente cometário de pessoas conhecidas q se identificasem pq qualquer meda vem e fala bosta...

bando de revoltados.... a pesquisa de vcs deixou o pit bicha doido... vcs vao levar uma lapada, mesmo com a prefeitura na mão...

eu quero ver tambem o colvaliq pegar uma carreira aqui do forquilha.

moram seus merdas bando de pucha sacos.

bitrem PPOOOMPPPPOOOMMMMM!!!!!! disse...

eu ganho uma merreca? kkkkkkkkkk tu acha q eu vou ta aqui perdendo meu tempo por pouco dinheiro cara? se toca meu patrimonio ta so aumentando a cada dia q se passa kkkkkk to rico mais e muito rico mesmo vc vai ver quando eu entrar na midia, kkkkk agora para com essa revolta o play nao te deu educacao ainda nao? kkkkkkkkkkkkk ele e um dotor , mais e da texeira kkkkkkkkkkkkk, calminha revoltado se tu quizer vir a casa resebe kkkkkkk veeenhaaaaa kkkkkk.

PLAY PLAY PLAY disse...

vc´s são os passa fome....

vão pro bar de janildo passam 2 horas com um cerveja de litrao na mesa....

na hora de pagar ainda tem confusão.

bando de liso...

essa micharia nao me interessa pq eu trabalho e nao preciso dessa bosta de prefeitura agora vc tem q ser capachao pra arrumar uma merreca...

seu liso.

PLAY BOY disse...

bitrem...

quando é q tu vai entrar na midia?

durante 8 anos no entrou ainda vai entrar depois q esse bosta sair???


hahhahahhahhahhahhaha

tu é um zé cueca mané.

vão roendo o osso aproveite o restinho da saliva q ainda tem.

Anônimo disse...

Tenho pena de vcs que só encontram erros na administração de Raimundo Malaquias e Zé Gerardo.Olhe conheci o edmundo vendendo para o rdo malaquias os anos de vice dele porque iam tomar uma pajero antiga que ele tinha, estava com 5 prestaçoes atrazadas, a fabrica falida, a mulher com um pergeot velho tambem com prestaçoes atrasadas, enfim morando em um apartamento em fortaleza bem pequeno.Analise hoje; tem uma fazenda luxuozissíma em aracatiaçu, com mais de cem mil reais de pássaros de toda espécie do mundo, um apartamento em que uma das filhas trabalha com salao de beleza luxuozissímo no papicu,lanchas, hilux fechada,filhas estudando nos estados unidos,viagens extrangeiras,enfim são tantos patrimônios para quem estava falido e vcs não prestam atenção.Que pena!!!

Anônimo disse...

espero meu amigo denilson que aceite meu comentário sou sua admiradora e tenho certeza que vc nao me decpcionará.

Anônimo disse...

Obrigado denilson,sei que vc é justo e não defende só um e sim atende á todos que frequentam seu blog, muito obrigado...

PARA DENILSON disse...

CARA DEIXA DE APAGAR OS COMENTÁRIOS. SÓ PQ TU VOTA NO BITREM FICA APAGANDO AS COMENTÁRIO QUE FALAM DO OTALÍCIO, DO ELIEZER E DO EDMUNDO.

TU TÁ GANHANDO QUANTO?

DIZ AÍ QUE O PLAY COBRE A OFERTA.

O BLOGGER NÃO É IMPARCIAL, POIS DEIXA OS CAMENTÁRIOS MAHHH.

Play disse...

DALE PLAY, DALE PLAY QUE ELES TÃO SE CAGANDO TODO.

ESTÃO FEITOS UM BARATA TONTA ATRÁS DE UM VICE QUE SOME E NÃO TEM.

HHOOO LAPADA GRANDE QUE O PLAY VAI DÁ NESSES AÍ.

Anônimo disse...

É ISSO AÍ DENILSON PARABÉNS, NÃO DEIXE SEU BLOGGER VIRAR BAIXARIA. O POVO NÃO TEM O QUE ESCREVER E SE APROVEITA DO AONIMATO PARA FALAR MAL DAS PESSOAS.

CONTINUE ASSIM O BLOGGER ESTÁ BOMBANDO.

GRATA.

Revoltado disse...

Assim não dá nem gosto comentar nesse blogger, se fizermos uma crítica mais forte a situação o bloggueiro apaga.

Se falar a verdade o bloggueiro apaga.

Assim não dá, assim não pode. rsrsrsrsrsssskk

Derivado.. disse...

para;
play,play disse...
olha aqui seu otario eu sei quem é tu..e tu não divia ir no bar do janildo..pois lá, é coito dos pit bull,procura outra freguesia,tu ta revoltado porque nós bebe nossa cerveja e ta doidinho pra entrar na roda ..pode vinr q a casa recebe

Anônimo disse...

Blogueiro,santa paciência,eu acho que vc não entendeu ainda..o seu blog só faz sucesso,porque da ao povo liberdade de se expressar caso contrario,morre..como vc pode ver quando reservou os comentarios..então deixe de ser besta e deixa o povo falar..vc sabe muito bem q vc não vai perder nada com isso..te garanto..

Bitrem disse...

Esse povo do malaquias tão tudo é aperreado, doidinhos para mamá também. Já era seus bestas só dá bitrem.

PLAY PARA SEMPRE disse...

EU NASCI PLAY...

PLAY ATÉ MORRER...

ONDE O GERLÁSIO ENTRAR EU TÔ DENTRO...

O RESTO Q SE INCOMODAR VÁ PRO INFERNO...

UMA VEZ PLAY SEMPRE PLAY...

AMIZADE NAO SE COMPRA SE CONQUISTA...

PLAY PRA SEMPRE.... PRA SEMPRE PLAY!!!

Verdade que doi. disse...

Vocês ficam falando do dinheiro do Edmundo, mas esquessem que ele sempre teve dinheiro, sempre foi rico, filho de rico, por isso não precisa roubar para ter o que tem. Com prefeitura ou sem prefeitura ele é rico. E isso deixa muita gente com inveja rararara.

O Edmundo não precisa fazer o que outros fizeram antes, tirando dá prefeitura para seu próprio benefício.

E por isso que Edmundo fez, faz e vai fazer muito mais com o Otalício.

PLAY BOY disse...

a oposição tá com inveja...

morrendo... dor de cotovelo...

quem fala mal de gerlasio é pq morre de inveja...

realmente o gerlasio não é nada...

curriculo fraquisssimo...

ainda não fez 30 anos...

curriculo vitae:

* NIVEL SUPERIOR ENGENHARIA ELETRICA - UFC;

* SARGENTO DO EXERCITO - ESA;

* NIVEL SUPERIOR - DIREITO;

* CONCURSO DO STJ;

ATUALMENTE TRABALHA NO FORUM AO LADO DO JUIZ...

SEM CONTAR A VIDA POLITICA.

É O FRACO!!!

MORROM INVEJOSOS O GERLASIO É PLAY
E ISSO MATA VCS DE INVEJA...

QUERO VER QUANDO ELE TIVER NA PREFEITURA COMO PREFEITO DE FORQUILHA O Q É Q VAI SER DE VCS...

BANDO DE INVEJOSOS...

MORRRRRRRRAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMM
DE INVEJA:

A TODOS OS INVEJOSOS UM ABRAÇO.

Verdade que dói. disse...

Falido???? Quando???? rararara desde quando entrou na prefeitura ele já tinha carro, casas, as mesmas coisas que tem hoje, se sai da prefeitura continua tudo do mesmo jeito para ele, só perde as 4 mil do salário de prefeito, mas isso é um valor insignificante para ele.

Repito é por isso que ele tem feito muito por Forquilha, porque não precisa roubar pra se manter e manter sua vida boa que dá inveja a muitos.

Aos críticos do Edmundo. Vão trabalhara, quem sabe um dia vocês possam ter a vida que este tem.

pppooommmpppooommmm!!!!
pppoooommmm
ppppoooommmpppooommm!!!!
ppppooommmmppppoooommmmmm!!!

Anônimo disse...

Fala sério, Edmundo tava quebrado, andava na fiorino que o Sandro trabalha, vendia o salário pro Gatão. O Gatão era quem recebia o salário dele pq o prefeito já tinha pedido emprestado.

Anônimo disse...

Fala sério, Edmundo tava quebrado, andava na fiorino que o Sandro trabalha, vendia o salário pro Gatão. O Gatão era quem recebia o salário dele pq o prefeito já tinha pedido emprestado.

Verdade disse...

Quebrado???? Quando???? rararara desde quando entrou na prefeitura ele já tinha carro, casas, as mesmas coisas que tem hoje, se sai da prefeitura continua tudo do mesmo jeito para ele, só perde as 4 mil do salário de prefeito, mas isso é um valor insignificante para ele.

Repito é por isso que ele tem feito muito por Forquilha, porque não precisa roubar pra se manter e manter sua vida boa que dá inveja a muitos.

Aos críticos do Edmundo. Vão trabalhara, quem sabe um dia vocês possam ter a vida que este tem.

pppooommmpppooommmm!!!!
pppoooommmm
ppppoooommmpppooommm!!!!
ppppooommmmppppoooommmmmm!!!!

Verdade disse...

Quebrado???? Quando???? rararara desde quando entrou na prefeitura ele já tinha carro, casas, as mesmas coisas que tem hoje, se sai da prefeitura continua tudo do mesmo jeito para ele, só perde as 4 mil do salário de prefeito, mas isso é um valor insignificante para ele.

Repito é por isso que ele tem feito muito por Forquilha, porque não precisa roubar pra se manter e manter sua vida boa que dá inveja a muitos.

Aos críticos do Edmundo. Vão trabalhara, quem sabe um dia vocês possam ter a vida que este tem.

pppooommmpppooommmm!!!!
pppoooommmm
ppppoooommmpppooommm!!!!
ppppooommmmppppoooommmmmm!!!!

Anônimo disse...

é Dr. Abdias

Anônimo disse...

é nada, é Otalício.

orquidea disse...

Pessoal, não existe argumento para a oposição. Falar se Edmundo era rico ou pobre, isso todos estão cansado se saber q ele e a Vevé são de famílias estáveis. Nem ricas nem Pobres. Porem honestos e trabalhadores a ponto de serem reconhecidos em suas cidades Sobral e Fortaleza.Procurem fundamentar suas críticas com bases reais. Questionem o trabalho que a atual administração vem fazendo e comparem com a antiga administração.Simplesmente não existe como comparar! O Malaquias e o Zé Gerarado não fizeram NADA! O Edmundo fez pelo Forquilha e está apoiando um político nato da nossa região que está estampado que é um homem integro. Não dá para atacar o Otalício Loiola, seu caráter é inquestinável e inabalável.Portanto caros amigos que ainda estão em dúvida, venha que a casa recebe!!! Otalício Loiola será o proximo prefeito de Forquilha!!!

PommPommm disse...

Cade galera do Play, tao pensando que eleicao e so um tiquim de gente querendo saber fazer politica? E nao bando de besta, foi deixar o Pity, tai no que deu . Nem Brasilia recebeu o politico que fez e sabe fazer. Ta vendo quem tem voto!!!!!!!!Perdeu revoltados.

Anônimo disse...

É extremamente interessante, como em toda cidade interiorana, a condição que se faz dos atuais prefeitáveis, observando, até sem nenhum contato, o possível candidato aPrefeito OTALÍCIO, "mais conhecido como bi-trem", vejo uma pessoa interessada nod esenvolvimento de Forquilha, principalmente porque conmhece toDAS AQS NUANCES DA CIDADE. De toda sorte, o Eliezer me parece não coadunar com a volta do Vereador PRF Anchieta Rodrigues. Como se fará quaisquer alianças nesta conjuntura. Sabe-se, porém, que Otalício bate em pesquisas todos os demais, principalmente quem tenta se viabilizar do outro lado, quem seja CLERTO, RÉGIS, GERLÁZIO, ANCHIETA, ou seja o G4 da oposição. Sabe-se que o primeiro e o último se voltam fortemente para o embate com o atual Prefeito, rsta saber se seguiram firme. Entretanto, me peca a lisura quaisq1uer pessoas falar mal de um póssível gestor com 06 mandatos de vereador. De todos foi o único que ainda não mudou de lado, pois se sabe que o G4 já figurou em várias oportunidades com o Prefeito, ou alguém próximo. E aí Forquilha?

Cid Gomes. disse...

Só é bom resaltar o seguinte:

* O Ex-prefeito raimundinho não é candidato a nada.

* O Candidato será o Play ou o Clerton ou o Anchieta ou o Rigis, se ganhar a pesquisa.

* Todos estes são nomes novos, pençamentos novos, idéias novas.

* José Gerardo, José Antônio, Raimundinho, e por que não dizer Edmundo, esses sim são do passado.

Prá frente Forquilha.

Anônimo disse...

Vem ai o verdadeiro melhor PREFEITO, do nosso municipio, queira o não queira aqueles mãos informados, pois o homem fez em trës anos, por todos ate o presente momento.O HOMEM simples, honrado, trabalhador, inteligente e serio.O ZE ANTONIO E O VERDADEIRO MELHOR PREFEITO QUE DEU ATE HOJE NO FORQUILHA.

Anônimo disse...

Vem ai o verdadeiro melhor PREFEITO, do nosso municipio, queira o não queira aqueles mãos informados, pois o homem fez em trës anos, por todos ate o presente momento.O HOMEM simples, honrado, trabalhador, inteligente e serio.O ZE ANTONIO E O VERDADEIRO MELHOR PREFEITO QUE DEU ATE HOJE NO FORQUILHA.

uma fonte disse...

vocês não sabe de nada o neguinho vai aparece e vcs vão vica de boca aberta aquadem