ONDE É MAIS BARATO COMPRAR

ONDE É MAIS BARATO COMPRAR

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013


Os Forquilhenses estão sendo enganados 
diz ex-prefeito Edmundo Rodrigues.
Segundo uma reportagem postada recentemente no site do radialista Oliveira Domingos (www.oliveiradomingos.com), o ex-prefeito de Forquilha Edmundo Rodrigues Júnior afirma, por telefone, que o atual prefeito Gerlásio não paga a folha porque não quer. 
Disse ainda que não estão falando a verdade sobre a situação financeira do município e afirma que o que foi retido do INSS foram apenas 250 mil. Sendo assim, o atual prefeito tem total condições para pagar os funcionários.
Pit Bull falou ainda que na verdade estão tentando tapar o sol com a peneira, o município está adimplente e que tem todas as certidões regularizadas.
Segundo ele, o décimo salário foi pago assim como a folha de dezembro. Continuou dizendo que ficou dinheiro para pagar a folha da saúde e que estava faltando apenas menos de um terço porque não tinha dinheiro.
Para Edmundo Rodrigues o que o gestor Gerlásio Loiola esta querendo com o decreto baixado recentemente é comprar sem lecitação. O povo de Forquilha está sendo enganado conclui.

Nenhum comentário: