ONDE É MAIS BARATO COMPRAR

ONDE É MAIS BARATO COMPRAR

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Desafios da nova gestão.
   A partir do dia 01 de janeiro de 2013, Forquilha passará a ter uma nova gestão municipal que, sem dúvidas, enfrentará grandes desafios no decorrer de seus trabalhos.
   É fato que a administração feita pelo atual prefeito, Edmundo Rodrigues Júnior, nos últimos anos, é referência dentre os demais municípios de nosso estado, mediante as grandes transformações realizada por este no decorrer de seus mandatos, cabendo ao futuro gestor, Gerlásio Loiola, na pior das hipóteses, superá-lo, mostrando assim a sua capacidade de governar e de continuar fazendo com que nossa terra progrida e se desenvolva cada vez mais, como vem acontecendo.
   Dentre os principais desafios da nova gestão, podemos citar a necessidade de um crescimento na qualidade de ensino aprendizagem nas escolas, que se reflete através das notas de avaliações externas realizadas anualmente, notas estas, que Forquilha tem obtido, eté o momento, excelentes resultados.
   Na área da saúde, chegou a vez das críticas e promessas, se tornarem ações e resultados, que nos palanques, se mostravam tão fáceis e imediatistas.
   As secretarias de cultura, esporte, agricultura, ação social, administração, finanças, obras e demais departamentos que compõem uma administração pública municipal, devem está bem representadas, visto que, são estas as colunas de uma boa administração.
   Conseguir obter uma maioria de votos na câmara , é também um desafio a ser superado, pois, um prefeito sem o apoio da maioria dos vereadores, governa com grandes dificuldades.
  A nós, míseros eleitores, só  resta esperar, para ver no que vai dá.
 

2 comentários:

CARLOS MADEIRA disse...

Denilson eu desejo que o nosso futuro prefeito faça um grande governo, a população de forquilha espera que isto aconteça.

CARLOS MADEIRA

Marcos L disse...

Amigo Denilson, qual é a sua aposta na configuração das secretarias?