ONDE É MAIS BARATO COMPRAR

ONDE É MAIS BARATO COMPRAR

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Comício da Vitória
Otalício Loiola - Ana Helena - Edmundo Pit Bull.
 A Avenida Joaquim José Rodrigues ficou pequena, nesta quinta-feira 04 de outubro, mediante a multidão que participou do último comício de Otalício Loiola, Ana Helena e Edmundo Pit Bull .
 A festa que teve início por volta das 19:00h, levou a grande maioria da população forquilhense, a esta avenida, declarando que quer Forquilha em boas mãos, para que esta cidade continue crescendo e se desenvolvendo como foi nos últimos oito anos de administração do atual prefeito Edmundo Pit Bull, através de Otalício Loiola 14 e Ana Helena vice.
 O deputado federal, Padre Zé Linhares, também participou deste evento e mais uma vez renovou o seu compromisso com a população do "Gancho" e com Otalício Loiola, de continuar trabalhando para trazer mais benefício para toda a população de Forquilha, e pediu que todos que amam esta terra votem no 14 para que o progresso, o emprego, o desenvolvimento, dentre outros fatores necessários para o crescimento de uma cidade sejam uma realidade em nossa terra.
 Veja algumas imagens deste comício, o pronunciamento do deputado federal padre Zé e de Otalício Loiola clicando nos linques abaixo.

Imagens do Comício da Vitória do BITREM - 04/10/12
Pronunciamento de Padre Zé Linhares - 04/10/12
Pronunciamento de Otalício Loiola - 04/10/12
http://www.youtube.com/watch?v=wI9YoCANqFc&feature=plcp

Nenhum comentário: