ONDE É MAIS BARATO COMPRAR

ONDE É MAIS BARATO COMPRAR

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Arrastão da Vitória
Mentira tem pernas curtas
Confirmação da mentira dos caranguejos.
  Nesta quarta-feira, 03, realizou-se em Forquilha o último arrastão do futuro prefeito de Forquilha, Otalício Loiola, O BITREM e Ana Helena vice.
 Esse grande evento contou com a participação do prefeito Edmundo Rodrigues, da primeira dama Vevé, de grandes lideranças políticas e de todos os Forquilhenses que querem que Forquilha continue se desenvolvendo, como vem  acontecendo nos últimos anos.
  Porém, é importante ressaltar a presença do diretor chefe de edição do jornal Correio da Semana, que veio para desmentir o que foi publicado pola coordenação do candidato de oposição, através de um jornaleco espalhado pelas ruas de Forquilha, dizendo que o prefeito Edmundo estaria revoltado com recentes pesquisas realizadas, onde seu candidato estaria perdendo, visto que, na realidade, a verdade é outra totalmente oposta. 
  Esse fato, serve-nos apenas para percebermos o quão mentirosa vem sendo a campanha da oposição em nossa cidade, deixando-nos a única conclusão de que "Campanha mentirosa" resulta em uma "Administração mentirosa".
  Veja o último arrastão do BITREM e o pronunciamento do diretor do jornal desmentindo as calúnias divulgadas clicando nos linques abaixo.

Último Arrastão do BITREM.
Pronunciamento do Diretor de Edição do Jornal.(Desmentindo)
http://www.youtube.com/watchv=ZhSHkRHuYaw&feature=youtu.be

Nenhum comentário: