ONDE É MAIS BARATO COMPRAR

ONDE É MAIS BARATO COMPRAR

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O PT DE FORQUILHA CONTINUA NA LUTA.

DR. CLERTON E DR. GERLÁSIO PARTICIPAM DE ENCONTRO PREPARATÓRIO DO PT PARA AS ELEIÇÕES DE 2012.


NESTE ÚLTIMO DIA 18 DE NOVEMBRO (SEXTA-FEIRA), OS PRÉ-CANDIDATOS DO PT DE FORQUILHA DR. CLERTON COSTA E DR. GERLÁSIO LOIOLA PARTICIPARAM DE UM ENCONTRO POLÍTICO PROMOVIDO PELO DEPUTADO FEDERAL JOSÉ NOBRE GUIMARÃES, EM FORTALEZA.

NA OPORTUNIDADE, SE FAZIAM PRESENTES OS DEPUTADOS ESTADUAIS CAMILO SANTANA E DEDÉ TEIXEIRA, O PRESIDENTE DA CUT JERÔNIMO NASCIMENTO, O PRESIDENTE DA FETRAECE MOISÉS BRÁS RICARDO, ALÉM DE DEMAIS AUTORIDADES PETISTAS DO NOSSO ESTADO.

O EVENTO FOI O INÍCIO DE UMA PREPARAÇÃO ESTRATÉGICA PARA AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2012, ONDE OS PRÉ-CANDIDATOS DO PT A PREFEITO EM DIVERSOS MUNICÍPIOS CEARENSES PUDERAM RECEBER ALGUNS ESCLARECIMENTOS SOBRE A ORGANIZAÇÃO DE UMA CAMPANHA ELEITORAL, ALÉM DA MENSAGEM EXPLÍCITA DE APOIO DA BANCADA PETISTA CEARENSE E NACIONAL PARA AS SUAS FUTURAS CANDIDATURAS, DEMONSTRANDO-SE O QUANTO SERÁ IMPORTANTE A ELEIÇÃO DE PREFEITOS, VICE-PREFEITOS E VEREADORES DO PT NO ESTADO DO CEARÁ E EM TODO O BRASIL, A FIM DE QUE SEJA DADA CONTINUIDADE AO PROJETO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL INICIADO PELO GOVERNO LULA E ATUALMENTE DESENVOLVIDO PELA PRESIDENTE DILMA.

51 comentários:

Anônimo disse...

Acho que a política de Forquilha teria um grande embate político com a composição de uma chapa majoritária com o nome desses dois jovens, Dr Clerton e Dr Gerlasio, fortalecidos pelo importante apoio dos companheiros de grupo Anchieta Rodrigues e Régis Prado, além da participação direta da juventude e da comunidade em geral, fazendo com que a população passasse a acreditar novamente numa administração jovem, dinâmica e participativa. Acho que tá na hora de voltarmos os olhos pra tratar do assunto com clareza e progressividade. Boa sorte ao grupo de oposição... boa sorte ao meu Forquilha!

Anônimo disse...

Tem jeito não, estes meninos vão ensinar os forquilhenses a pensar de verdade o futuro de nossa Forquilha.. pra frente vermelhos!

Anônimo disse...

Com certeza a força da nova cara da política em Forquilha, no Brasil e no mundo todo precisa renovar a maneira de administrar. Vamos juntos apostar num novo quadro de pessoas que sentem vontade de trabalhar muito pelo bem de seu povo. Sem perseguição e com mais humanização. pra frente Forquilha, com Dr Clerton e Dr Gerlasio em 2012.

A VERDADEIRA MUDANÇA disse...

Tenho muita esperança na verdadeira mudança em Forquilha através desses dois jovens! Forquilha dessa vez vai mudar! e pra melhor! A juventude forquilhense acredita e vai comcerteza apoiar com toda garra essa dupla.

PLAYYYY!!! disse...

Play, mostre pro Forquilha o modelo Petista de governar, com o POVO e para o POVO.

Parabéns meu amigo!

Anônimo disse...

O povo forquilhense já está depositando as suas esperanças em um futuro melhor nas mãos dos Drs. Gerlásio e Clerton, em uma administração avessa ao clientelismo arraigado na gestão municipal do Prefeito Edmundo Rodrigues, focada de fato para todos e não para poucos e leais amigos do chefe do executivo local.
A cada dia, o povo tem dado fortes sinais de interesse na verdadeira mudança, querendo mais saúde, querendo mais educação, querendo políticos sérios para defender os seus interesses da população e não interesses privados.
Enfim, a adesão a ONDA VERMELHA não para, enquanto a situação (leia-se pessoas que são favorecidas pelas benesses particulares do prefeito, quer seja cargos comissionados, gratificações, patrocínios e outras concessões) que se denomina ser PITBULL, mas se assemelham aos cachorros da raça PINCHE, são pequenos e só fazem barulhos.
Força Drs. Gerlásio e Clerton, os verdadeiros FORQUILHENSES estão com vocês!!!

Anônimo disse...

A juventude de Forquilha terá um olhar mais humano com o Play, Dr Clerton e Anchieta. Acreditamos em vocês.

Força Galera. Pra Frente Forquilha.

Renato(swingui mania) disse...

Os Forquilhenses agora conseguem ver uma chance, uma porta, para um gonverno mais humanizado, nós agora podemos apostar em uma oposição, que seja de fato, seria em seus atos, mais extrovertidos e simpaticos com seu povo.. a dupla mais que Forquilha queria, Dr. Gerlazio e Dr. Clerton, pessoas que tem todas essa qualidades, Chegaram lá com o apoio do Povão, e dos demais companheiros(Anchieta e Regis)...
Forquilha aposta nesses homens de Vermelho!!!

Agora sim!!! disse...

Meus Aplausos para a Chapa, se já estiver definida, agora sim, uma oposição de verdade, os homens de Vermelho vinheram com td mesmo... Forquilha é Vermelho, Vermelho de uma luta do amor contra o Odio, a Ditadura, a prepotecia...
Eu sabia que o Play não ia nos decepcionar, Dr. Clerton Melhor nome..
Gerlazio, vice Clerton em 2012!!!

Anônimo disse...

Uma dupla que trasmite a todos a verdadeira vontade de fazer. Tenham calma e sabedoria para encarar os desafios. Mas sempre com Deus no coração e humanidade nas atitiudes para tratar com os pobres. Sou mais Forquilha. Sou mais Dr Clerton e Dr Gerlásio, uma chance para se voltar a fazer o bem aos irmãos forquilhenses, sem discriminação, prepotência ou arrogância. Paz e sabedoria a vcs e ao grupo de oposição inteiro. contem com a gente... somos do bem!!!

Eu sou vermelho... disse...

São gestos como esses que fazem com que nós forquilhenses podemos acreditar que uma dia nossa cidade poderá ser governada com a participação do povo, onde lá terão direito a vez e voz, e são nessas pessoas que acredito que forquilha irá crescer literalmente, pq hj infelizmente nossa cidade, só é grande nos meios de comunicação e muitas vezes o nome do Prefeito ainda é maior de que o da propria cidade.Posso até ser sonhador, mais sou um sonhador que luto para que estes mesmos sonhos se tornem realidade, por isso lutarei com a força Petista, pra trazemos o modelo de governo do PT para nossa cidade, que concerteza, Já é VERMELHA, e já é Clerton e Gerlazio.... 13!!!

Fraciely Medonça disse...

Fiquei bastante sartisfeita com a escolha da Chapa de Oposiçao, sempre Torci para que fosse assim, Pois podemos dizer que o NOVO chegou... São duas pessoas jovens, humildes e que estão dispostos lutar por nossa cidade, sempre admirei o Clerton pelo o seu trabalho na prolong, Tive uma grande oportunidade, tive aulas de ballet na prolong, para mim sempre foi um sonho, e ele conseguiu me deixar realizada nisso, e por essas e outras que sei que quando eles chegarem lá não vai ser diferente, vamos ser tratados como gente.... pq é assim que somos tratados na PROLONG... Forquilha em 2012 é Dr. Clerton e Gerlazio!!!

Anônimo disse...

Por que será que esse post só obteve 9 comentários? kkkkkkkkkkkkkkk o play tá fraco demais.

PRA CIMA DELES BITREEEEEEEM!

Anônimo disse...

Agora sim, da pra sonhar com um Forquilha diferente. PARABÉNS!

Patrícia disse...

Fico com muito feliz se confirmar esssa dupla pras eleições do ano que vem! Agora sim, voto com todo prazer.

Anônimo disse...

Que pena ver que algumas pessoas que torcem pro candidato da prefeitura ainda não aprenderam a elevar o nível da discussão e do diálogo político, parece que realmente estão apenas aprendendo a odiar... pelo menos para isso bons professores e professoras existem lá. Mas gostaríamos de convocar todos os jovens e adultos que desejam um Forquilha melhor para não baixar o nível do diálogo, afinal nossos forquilhenses não merecem isso. Precisamos de propostas ao invés de insultos, queremos soluções viáveis ao invés de fantasias mirabolantes pra ludibriar quem passa pela BR ou pela CE. Queremos melhorar de verdade a vida da nossa gente, e isso se faz com amor e não com rancor. Queremos transformar a vida de quem mora no Jubina, na Cidade de Deus e no Pico da Esperança, para que não tenhamos vergonha de chamá-los também de irmãos forquilhenses. Sou mais Dr. clerton e Dr Gerlásio 2012.

Anônimo disse...

Além de tudo é dois gatos, voto com prazer. Voto pra mudar de verdade. eles vão apaixonar a politica de Forquilha. Parabéns

Claudia disse...

Precisamos de pessoas preparadas para administrar nossa cidade para o futuro,que solucione os problemas antigos e busque alternativas para os problemas novos que estão surgindo. Por isso acredito no Gerlásio, é um jovem preparado e sensível a causa dos menos favorecidos.

Sou PLAYY...

V disse...

A militância do PT e da juventude vai fazer toda a diferença nesse projeto. Em frente Doutores!

O PT já mudou o Brasil, agora vai mudar o FORQUILHA nas mãos do Dr Gerlásio Loiola e Dr. Clerton.

ONDA VERMELHA disse...

ONDA , ONDA, OLHA A ONDAAAA...

A ONDA VERMELHA VAI TRANSFORMAR FORQUILHA...

PLAAAYYYYY...

Milena Soares disse...

Boaaaa... Parabens pela a escolha turma da oposição, golaço em cima deles, e com essa escolha eu não podia deixar de citar aquela frase"Forquilha Também tem jeito"
Forquilha é Vermelho, É Vermelho de Amor... Forquilha é Clerton e Gerlasio!!!

Paulo disse...

Sou Forquilhense, Sou Vermelho.
Sou Dr. Clerton e Dr. gerlazio!!!

Anônimo disse...

Vamos botar e quente com Dr.Clerton e play, vamos em frente q vcs merecem e essas e de vcs e ninguem toma pq forquilhenses tem sangue petista nas veias e esses dois sim são dignos do meu voto to com vcs drs. Clerton e Gerlasio!!!

Anônimo disse...

Como diz um sábio ensinamento bíblico: "O bem tende a se comunicar". Aonde está a vontade de se praticar o bem, lá também estarão as forças que conseguirão atrair os olhares de quem precisa do bem para viver. Boa sorte ao grupo. Que a união persevere e frutifique sempre. Forquilha precisa e merece uma renovação política. Sou mais Clerton e Gerlasio em 2012.

Carlos Silva disse...

Esse Dr. Gerlásio é danado mesmo. Vá em frente meu jovem, derrube os tabus da política forquilhense. Você e o Dr. Clerton vão longe.

DEP. GUIMARÃES - LÍDER DO PT EM 2012 disse...

O apoio do dep. Guimarães vai ser fundamental para a vitória petista em Forquilha, próximo ano vai ser o líder do PT, é o fraco.

Gerlásio e Clerton já começaram com um ótimo apoio.

Flavio Marques disse...

Desde de que filei-me no Partido dos Trabalhadores (PT), por mais apaixonado que sou, sempre achava que seria um sonho impossível ganhar as eleições para prefeito de nossa querida e amada Forquilha. Hoje, no entanto, vejo com grande felicidade que eu estava engando e que podemos chegar lá, a hora chegou. Agora é vez da nossa estrela brilhar. Com Clerton e Gerlásio ou Gerlásio e Clerton não importa qual deles será o candidato a prefeito ou a vice. O importante que os dois são os mais preparados para governar a nossa Forquilha.

Anônimo disse...

Tenho percebido surgir em Forquilha a coragem de uma grande manifestação democrática em torno dos nomes de Clerton e Gerlásio. Os jovens aderem com facilidade e entusiasmo à ideia do novo grupo, vendo a viabilidade dos acontecimentos. Fico feliz pela naturalidade de como o caminho tem sido percorrido. Sinal de prosperidade. Pé no chão e fé em Deus.... Em 2012, sou 13. Sou PT.

Tarciane Bessa disse...

Esses Dois tem mesmo estrela!!!
E Em 2012 o povão fará essas estrela brilhar!!
Dr. Clerton e Gerlazio 2012!!

Sandriny Araújoo disse...

Forquilha já nessa onda vermelha..
É Dr. Clerton e Gerlazio em 2012!!!
Nos Estamos com vcs... Somos vermelhos..

Emoção disse...

Vai ser a eleição mais emocionante de Forquilha. A luta do velho contra o novo, da juventude contra o coronelismo do Otalício.

É PT com emoção e 13 no coração!

BOTE ESSA ESTRELA NO PEITO! disse...

Já botei a ESTRELA NO PEITO!
Em 2012 é a vez do PT,é a vez do povo, é a vez do novo, Dr. Gerlásio e Dr. Clerton. Sou PLAY!

Sou PLAY disse...

Conheço o Play desde menino crecemos juntos e ele sempre foi desse geito, não é de agora por que vai se candidatar.
Continue assim meu amigo. SOU PLAAAYYY!

Anônimo disse...

Cadê o Bitrem? Alguém viu por aí o bitrem?
ele não anda, só se arrasta.

Sávio. disse...

O Bitrem está pelos quatro cantos de Forquilha. Trabalhando como sempre fez e faz.

Aguardem seus...

João Claudio disse...

A todos que deseja uma Foruilha melhor denuncie os desmando dessa administração, que não são poucos , nos meios de comunicaçao em radios, redes sociais e jornais ou até mesmo no boca a boca. Voce é responsavel pelo futuro de Forquilha.

Arnaldo. disse...

Façam isso se acharem. rsrsrsr

É muita cara de pau falar a administração do Edmundo desse jeito. Só pose ser uma malaquiano da vida.

Edmundo foi e é o melhor administrador que Forquilha já teve.

Anônimo disse...

Esperamos que os jovens pre-candidatos náo caia no erro de substimar os seus adversarios, pois os adversarios tem bagagem suficiente para empolgar a populacáo de Forquilha.Esta é a vez de quem fez e fará muito pela nossa terra.E a vez daqule que criou e administrou o Forquilha com garra, inteligëncia e probidade, vai em frente meu amigo Dr. Ze Antönio.E pra valer...

Anônimo disse...

Dr.Edmundo Júnior é o administrador que fez lembrar a administraçáo do Dr. Zé Antönio.Parabens Dr. Edmundo.

O Observador disse...

O Pit Bull pra ganhar essa politica do gancho, basta por em um telão por 01 hora o que foi feito por ele em seus mandatos.Não sou puxa-saco de nenhum dos candidatos, até porque não preciso de nenhum deles, mas só um cego de guia não vê o forquilha de hoje.Quem saiu daqui há mais de 10 anos e voltou agora,vê que a diferença é brutal.Lembro do forquilha atolado em lama e lixo, não havia saude nem educação...

O Observador disse...

O Pit Bull pra ganhar essa politica do gancho, basta por em um telão por 01 hora o que foi feito por ele em seus mandatos.Não sou puxa-saco de nenhum dos candidatos, até porque não preciso de nenhum deles, mas só um cego de guia não vê o forquilha de hoje.Quem saiu daqui há mais de 10 anos e voltou agora,vê que a diferença é brutal.Lembro do forquilha atolado em lama e lixo, não havia saude nem educação...

O Observador disse...

O Pit Bull pra ganhar essa politica do gancho, basta por em um telão por 01 hora o que foi feito por ele em seus mandatos.Não sou puxa-saco de nenhum dos candidatos, até porque não preciso de nenhum deles, mas só um cego de guia não vê o forquilha de hoje.Quem saiu daqui há mais de 10 anos e voltou agora,vê que a diferença é brutal.Lembro do forquilha atolado em lama e lixo, não havia saude nem educação...

Anônimo disse...

O observador....

e continual nao tendo Saude e educação e etc... e tal.

Anônimo disse...

Para o observador.

Tu tá falando bobagem observador. Todo mundo sabe que a administração do Malaquias foi horrivel, mas do querer endeusar um cara que só quer aparecer. Que não tem respeito por ninguém. Que não fala com ninguém. Que é orgulhoso e que só administrou pra meia dúzia de puxa-sacos. É NÃO CONHECER A REALIDADE DE NOSSA CIDADE. A administração do pitbull não passa de uma grande farsa!

Matheus disse...

Você tá é doido.

Sandra. disse...

A administração do Edmundo entrou para história de Forquilha. Quando a oposição estava do nosso lado só elogiava a administração do Pit, agora que saiu fica procurando erro onde não existi.

Me poupe.

O Observador disse...

Pra voce que falou que eu disse bobagem, quando voce fala que o prefeito tem meia duzia de puxa-saco, é que voçe nao tá lá mamando tambem, se tivesse estaria com aboca be fechadinha...

Anônimo disse...

Forquilha foi, E e sera um municipio que dara ao Ceara, exemplo de como se administra o dinheiro do povo, E so lembrar a administração primeira do Dr. Ze Antônio e a atual do Dr. Edmundo Junior.Parabens sociedade de Forquilha.Este E o nosso comentario caro Denilson Filho.

Anônimo disse...

Meu caro anonimo, nos não podemos comparar uma administração primeira do municipio de Forquilha, que ate hoje E exemplo para o Ceara e para o Brasil, pois o Dr. Jose Antônio, ainda E lembrado pelo que realizou na sua terra, não concordamos que a atual administração possa se aproximar da Primeira, que foi feita com Respeito ao dinheiro publico.Ainda merece parabens ao Dr. Ze Antônio.

Anônimo disse...

Meu caro anonimo, nos não podemos comparar uma administração primeira do municipio de Forquilha, que ate hoje E exemplo para o Ceara e para o Brasil, pois o Dr. Jose Antônio, ainda E lembrado pelo que realizou na sua terra, não concordamos que a atual administração possa se aproximar da Primeira, que foi feita com Respeito ao dinheiro publico.Ainda merece parabens ao Dr. Ze Antônio.

Anônimo disse...

Nao da pra mudar não,pois Forquilha nao pode parar.Você meu caro amigo Gerlásio sem cometários,vc seria capaz mais se não tivesse com essa laia de corruptos e esse seu vice acaba com você e uma bombaaaaaaa .:S