ONDE É MAIS BARATO COMPRAR

ONDE É MAIS BARATO COMPRAR

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Roque Play
Um dos vereadores da oposição deixa partido e assume compromisso com situação.

     Recentemente a população forquilhense foi notificada pelos meios de comunicações vigentes e por conversas populares da saída do atual vereador Roque Gonçalves Lima Filho (Roque Filho), do partido pelo qual foi eleito PTB, partido pertencente ao ex-prefeito Edmundo Rodrigues Júnior, concretizando, com isso, um rompimento com o grupo do Pit Bull e afirmando uma aliança com a gestão de Gerlásio Loiola (PT).  
     É consenso que ser vereador de oposição não é algo fácil em uma sociedade que exige do legislador muito mais que um serviço de fiscalização do executivo e de criação de leis que beneficiem a população, que cobra deste um trabalho de "Assistente Social", onde o mesmo é "bombardeado" constantemente pelos eleitores com pedidos que não são obrigações do mesmo acatar como: exames, cirurgias, empregos , em fim, constantes apelos da população que sem o apoio da máquina não tem como resolvê-los e sem resolvê-los fica difícil se reeleger. 
     Porém, com isso, aparecem algumas interrogações que são a base da polêmica desse fato. Não seria essa saída do partido um traição, visto que o grupo político ajudou bastante na eleição do vereador?   Será que os fatores acima mencionados são os únicos e suficientes para justificar o abandono do grupo?  
     Essas respostas são, indiscutivelmente, particulares, mas uma coisa é certa, não adiante esperar atitudes éticas em um sistema político com raízes e frutos essencialmente maquiavélicos.  

Nenhum comentário: