ONDE É MAIS BARATO COMPRAR

ONDE É MAIS BARATO COMPRAR

sábado, 18 de maio de 2013

O problema das cores
Um fato que tem causado grandes discussões.
Quem tem acompanhado as últimas sessões da câmara municipal de Forquilha, observou que uma discussão que tem sido bastante debatida é a questão das cores com as quais estão sendo pintados os patrimônios públicos municipais de nossa cidade, onde o atual gestor, Gerlásio Loiola, está utilizando o vermelho, como cor de destaque, nestas instalações.
A oposição tem batido nesta questão, principalmente na pessoa do vereador Eliezer, pelo fato de existir em forquilha uma lei 494/2013, já aprovada e reaprovada nesta quarta-faira 15, que estabelece que o patrimônio público, assim como a logomarca da prefeitura, tenham obrigatoriamente e exclusivamente que conter as cores da Bandeira e do Brasão municipal.  
Já a situação, aparentemente não tem atribuído a esta questão uma importância relevante, visto que, o líder do prefeito o excelentíssimo vereador Antônio Rodrigues (PT), afirmou que existem muitos problemas em nossa cidade, mais graves, com maior importância para serem debatidos e que é uma perda de tempo ficar discutindo coisas tão pequenas. 
É comum que os prefeitos eleitos usem a(s) cor(es) de seu partido como pano de fundo de sua gestão, muitos fazem isso. O problema é que existe esta lei em nosso município. 
Particularmente, até gostei do jogo das cores utilizadas nas pinturas, com exceção das portas, mas, para o bem ou para o mal , lei é para ser cumprida. Esto é, se não for encontrada uma saída legal para essa obrigatoriedade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Já que o vereador Antonio Rodrigues diz que há coisas mais importantes, cabe a ele levar os projetos para o plenário. E na minha opinião é bastante importante discutir isto sim, pois as tintas são compradas com nosso dinheiro e com certeza gastaram milhares de reais para pintar novamente todos os nossos prédios. O Vereador Antonio Rodrigues tem que se movimentar mais, ele para ser líder do prefeito está muito fraco.

Anônimo disse...

Eu gostei muito dessas cores. O problema é que as pessoas não se conformam que quem manda agora é o Play.

Anônimo disse...

Tanta coisa pra se preocupar e o líder da oposição so questiona picuinhas..... Vamos entender o que a lei diz, né?! Tem gente que ta mal acostumado a trabalhar e ainda tem tempo pra palhaçada!