ONDE É MAIS BARATO COMPRAR

ONDE É MAIS BARATO COMPRAR

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Fala aí Júnior Doido!!!!


Na sessão desta quarta-feira 30, foi a vez do vereador Manoel Wilson da Costa Júnior (Júnior Doido), descer o porrete no vereador Titico.
Após saldar os presentes, o vereador Júnior diz ser uma vergonha um membro do legislativo se aproveitar da doença do nobre vice-prefeito de nossa querida cidade de Forquilha para fazer politicagem na câmera. Afirmou que todos conhecem a pessoa do excelentíssimo José Gerardo, e que estão conscientes da situação do mesmo. Porém, um caso tão delicado não deve ser usado como forma de fazer política. Falou que o mesmo deveria respeitar o momento que a família passa.  
Ressaltou que o excelentíssimo vereador errou quando afirmou que seis membros da casa legislativa haviam pedido sua cassação, onde na verdade, teriam sido sete, pois este estaria tentando tirar a nome da vereadora Jane Maria Lopes, que também votou a favor da cassação. Vereadora esta, que o mesmo criticava em todos os lugares e agora finge que nada aconteceu. A vereadora que estava presente concordou em tudo que foi dito.
Em relação às críticas que Titico vem fazendo a saúde municipal, afirmando que não tem médicos nos postos de saúde da família, Júnior trouxe uma lista com os nomes de todos os PSFs e respectivos médicos destas unidades.

Nenhum comentário: