ONDE É MAIS BARATO COMPRAR

ONDE É MAIS BARATO COMPRAR

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Gerlásio terá apoio da câmara?
   A coligação Forquilha para o povo, que tinha como candidato a prefeito de Forquilha, nas eleições deste ano, o advogado, Dr. Gerlásio Loiola, coligação esta que saiu vitoriosa, provavelmente terá o apoio da maioria dos votos da Câmara Legislativa Municipal. 
   Mesmo tendo elegido somente quatro vereadores, a saber, Titico, Glaia, Antônio do Sindicato e Peinha o grupo demonstra ter conseguido a colaboração de mais dois nomes do legislativo, sendo estes, o da vereadora Jane, visto que, seu principal apoiador, conselheiro e presidente de seu partido Dr. Abdias Araújo, tem aparecido sempre na companhia do futuro prefeito, de sua equipe e apoiadores de campanha, o que nos leva a crer nesta possibilidade, e do vereador Gerson que, segundo pessoas ligadas a Gerlásio, terminou sua campanha muito insatisfeito com o grupo do qual fez parte e já está do lado do prefeito eleito.
   Confirmando -se o dito, soma-se assim a quantidade de seis votos, isto é, a maioria,  fazendo com que Gerlásio eleja o novo líder da casa do podo no próximo ano, despertando na população forquilhense a curiosidade de saber qual desses nomes antes citados será o presidente da Câmara Municipal de Forquilha nos próximos anos.

Um comentário:

Ronaldo disse...

Se esses tiverem virado mesmo é covardia viu.