ONDE É MAIS BARATO COMPRAR

ONDE É MAIS BARATO COMPRAR

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Edmundo Rodrigues Júnior
Pré-candidato a Deputado Estadual do Ceará.

   Comenta-se pelas ruas, bares e bocas dos amantes da política, que o atual prefeito de Forquilha Edmundo Rodrigues (PTB), será candidato a Deputado Estadual nas eleições de 2014, com o apoio dos F. Gomes, nas pessoas de Ciro, Ivo e Cid Gomes, em particular. 
   É fato que a administração feita pelo Pit Bull, em Forquilha, é comentada e reconhecida em muitos municípios do Estado do Ceará, como uma gestão de excelência, que transformou a terra da carne do sal em uma cidade mais progressista, bela e com avanços significativos em todas as áreas trabalhadas.
   Com um histórico político respeitável, e uma vida pública limpa e sem máculas, com grandes influências em todo o estado, o nome de Edmundo é, sem dúvidas, muito forte, e a sua pessoa tem grandes chances de sair vitorioso nessa batalha pelo legislativo do Ceará. 
   É verdade também que, se confirmado o que foi dito, Pit Bull terá o apoio total dos forquilhenses  que reconhecem o seu trabalho e que retribuirão, através do voto e da militância, tudo que foi realizado por este, em Forquilha, nos último anos de sua administração.

ESTAMOS DE OLHO

     O blogger Política no Gancho estará de olho nessa nova possibilidade política e postará novas matérias, com mais abrangência e firmeza,  logo que os fatos forem se concretizando.

   
  

Nenhum comentário: