ONDE É MAIS BARATO COMPRAR

ONDE É MAIS BARATO COMPRAR

sábado, 3 de novembro de 2012

Momento de Transição 
     Forquilha está passando por um momento muito importante no que diz respeito a política local, visto que, vive um período de transição política. Esse momento é de fundamental importância para o desenvolvimento do município e o sucesso da próxima gestão.
      A importância da transição se dá pelo fato de ser através dela que o sucessor do atual prefeito Dr.Edmundo Rodrigues, o Dr. Gerlásio Loiola, terá acesso as informações necessária para que possa dá início ao seu governo. 
     Esse processo ocorre da seguinte forma: o futuro prefeito escolhe algumas pessoas de sua confiança, da qual ele pode fazer parte,  que irão está em seu governo, e forma uma comissão de transição, que juntamente com outra comissão nomeada pelo atual prefeito, terá como função buscar os dados fundamentais para iniciar a gestão em 2013. Através de um diálogo direto, democrático e republicano, buscarão ver a realidade administrativa e obter informações sobre licitações em curso ou ainda não homologadas, dívidas, saldos, números de funcionários, enfim, o máximo de informações que possa ajudar na administração futura.
         Cabe ao atual e futuro prefeito, nesse momento, deixarem todas a diferenças políticas de lado e juntos discutirem a processo de transição, visto que, só assim é que a sociedade forquilhense não sofrerá as consequências de uma transição mal feita.
       Por isso meu caro leito, não se admire se você ver ou souber que Edmundo está de conversas com Gerlásio ou que pessoas que fizeram oposição estão dentro da prefeitura e de outros departamentos da atual gestão, porque isso não é nada mais do que o que se chama de momento de transição.

2 comentários:

Anônimo disse...

POLÍTICA É ASSIM MESMO. OS BESTA SE MATAM E DEPOIS ELES FICAM TODOS AMIGOS.
O GERLÁSIO ATÉ JÁ ALMOÇOU COM O EDMUNDO LÁ NO SABONETE ESSES DIAS.

Carlos disse...

Mas issso não quer dizer que o gerlésio rstá junto com o Edmundo não quer?