ONDE É MAIS BARATO COMPRAR

ONDE É MAIS BARATO COMPRAR

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Congresso Estadual no Ceará discute o Projeto Vitória 

No dia 03 de agosto o PT do B do Ceará realiza o 1° Congresso Estadual do partido. Com o tema “Projeto Vitória”, o encontro reunirá vereadores, deputados e lideranças em torno de discussões sobre o planejamento para as próximas eleições. Palestras sobre legislação eleitoral, tecnologias de mídias e manifestações populares também irão compor a programação do evento. “O Projeto Vitória, tema central do Congresso, está nos ajudando a organizar o partido com foco no crescimento da legenda em 2014. Este será um momento importante para expandir as iniciativas propostas pelo Projeto”, comentou o presidente estadual Haroldo Moreira.

Com forte crescimento nos últimos anos, o PT do B do Ceará aumentou de 1 para 15 o número de vereadores nas últimas eleições e elegeu o deputado Paulo Facó com expressiva votação. A perspectiva é de continuidade nesse processo de fortalecimento.

O presidente do partido em forquilha, Dr. José Mex da Costa Filho, levará uma pequena comitiva do partido para se fazer presente neste evento de tão grande importância para o desenvolvimento do partido e do futuro político de nossa terra. 

Nenhum comentário: