ONDE É MAIS BARATO COMPRAR

ONDE É MAIS BARATO COMPRAR

quinta-feira, 5 de julho de 2012


Contagem regressiva.

            A partir de amanhã, 06 de julho de 2012, está liberada, por um período de três meses, a propaganda eleitoral partidária para os candidatos a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de todos os municípios brasileiros.
       Porém, é importante lembrar que, apesar da liberação, existem grandes restrições, a esse respeito, a serem observadas pelos que pretendem candidatar-se a esses cargos eletivos municipais.
        As eleições neste ano de 2012 serão decididas no dia 7 (sete) de outubro, onde, todos os eleitores deverão comparecer as suas respectivas zonas e seções para votarem em seus candidatos acima mencionados.

Um comentário:

Unknown disse...

Prezado Denilson: Antes de não publicar, por favor dê uma olhadinha nos planos de governos publicados no site da Justiça Eleitoral.
O Ensino Fundamental em Forquilha vai mal e não melhorar a depender de Otalício, Play ou Carlos Madeira. É uma pena!
É incrível como os dois principais candidatos a Prefeitura de nosso município desvalorizam completamente a educação, apesar de um deles a citar como instrumento imprescindível na transformação do homem e da sociedade.
O candidato Otalício em seu plano de governo apenas repete projetos que já vem acontecendo na atual administração, cita sem conhecimento de causa projetos de Educação de Jovens Adultos e Brasil Alfabetizado, muito mal resolvidos em nosso município, no caso do último já em reta final e que não vem sendo contemplado com a continuidade de estudos esperada aos nossos cidadãos recém alfabetizados. Vale salientar que a ideia de acabar com o analfabetismo funcional não é das piores, mas é preciso em primeiro lugar acabar com o analfabetismo real de alunos em reta final do Ensino Fundamental, não por canetada e sim por ações que efetivamente façam com que esses jovens sejam, de fato, alfabetizados. É bem provável que tal plano tenha sido elaborado por quem, na gestão escolar em escolas de Sobral, conseguiu sempre os piores resultados, conseguindo inclusive que sua escola fosse fechada.
O candidato Gerlásio, muito teórico e genaralista, se vale de pesquisa que demonstra parâmetros de eficácia escolar e diz que os seguirá, coisa que de fato esperamos, já que na vida e na política pessoas inteligentes aprendem com os erros, e assim esperamos que tais erros cometidos em todas as gestões anteriores não venham a se repetir caso o candidato saia vencedor no atual pleito eleitoral. O problema da proposta começa no ALGO MAIS, que não está divulgado na pesquisa, aí ele apresenta como proposta pontos positivos que já ocorrem na atual administração. NADA NOVO OU QUEBRADOR DE PARADIGMAS como a candidatura do jovem AFIRMA SER.
Quantos às propostas do candidato CARLOS MADEIRA, também são totalmente generalistas.
Não pensem que sou do contra, que acho que ninguém presta, no entanto as propostas precisam ser melhoradas. Queremos ver Forquilha no topo, seja em saúde, educação, moradia, e a julgar pelos planos de governo teremos 4 anos sem evolução, pelo menos no quesito educação.
Aguardem comentários das demais políticas públicas.