ONDE É MAIS BARATO COMPRAR

ONDE É MAIS BARATO COMPRAR

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Titico Voltou, mas as investigações continuam.


Na sessão desta quarta-feira 04, o vereador Francisco Araújo Costa do PSDB (Titico), que havia sido afastado de suas atribuições como vereador, voltou à casa do povo, por ordem judicial, e participou normalmente da sessão.
Porém, o mesmo não está livre da grave acusação que lhe foi feita, onde este está sendo acusado de ter falsificado a assinatura da secretária de Saúde Municipal Eveline Maria Rangel Rodrigues (Vevé), em ficha de referência da secretaria de saúde para pacientes que pretendiam ser atendidos em Sobral.
Mesmo continuando como vereador Titico está sob investigação da comissão especial que foi formada para analisar o caso. Esta é composta pelos vereadores, Manoel Wilson da Costa Júnior (Júnior Doido), Maria do Socorro Damasceno Ribeiro (Socorrinha do Juve) e José Anchieta Rodrigues.
Se as investigações provaram à veracidade da acusação, aí sim, o Vereador Titico será afastado definitivamente.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Vereador Francisco Araujo Costa-TITICO, do municipio de Forquilha, tera a oportunidade não so de provar sua inocência, mas tambem de esclarecer tudo sobre os fatos da denuncia que foi feita pela Secretaria de Saude daquele municipio.