ONDE É MAIS BARATO COMPRAR

ONDE É MAIS BARATO COMPRAR

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O PT DE FORQUILHA CONTINUA NA LUTA.

DR. CLERTON E DR. GERLÁSIO PARTICIPAM DE ENCONTRO PREPARATÓRIO DO PT PARA AS ELEIÇÕES DE 2012.


NESTE ÚLTIMO DIA 18 DE NOVEMBRO (SEXTA-FEIRA), OS PRÉ-CANDIDATOS DO PT DE FORQUILHA DR. CLERTON COSTA E DR. GERLÁSIO LOIOLA PARTICIPARAM DE UM ENCONTRO POLÍTICO PROMOVIDO PELO DEPUTADO FEDERAL JOSÉ NOBRE GUIMARÃES, EM FORTALEZA.

NA OPORTUNIDADE, SE FAZIAM PRESENTES OS DEPUTADOS ESTADUAIS CAMILO SANTANA E DEDÉ TEIXEIRA, O PRESIDENTE DA CUT JERÔNIMO NASCIMENTO, O PRESIDENTE DA FETRAECE MOISÉS BRÁS RICARDO, ALÉM DE DEMAIS AUTORIDADES PETISTAS DO NOSSO ESTADO.

O EVENTO FOI O INÍCIO DE UMA PREPARAÇÃO ESTRATÉGICA PARA AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2012, ONDE OS PRÉ-CANDIDATOS DO PT A PREFEITO EM DIVERSOS MUNICÍPIOS CEARENSES PUDERAM RECEBER ALGUNS ESCLARECIMENTOS SOBRE A ORGANIZAÇÃO DE UMA CAMPANHA ELEITORAL, ALÉM DA MENSAGEM EXPLÍCITA DE APOIO DA BANCADA PETISTA CEARENSE E NACIONAL PARA AS SUAS FUTURAS CANDIDATURAS, DEMONSTRANDO-SE O QUANTO SERÁ IMPORTANTE A ELEIÇÃO DE PREFEITOS, VICE-PREFEITOS E VEREADORES DO PT NO ESTADO DO CEARÁ E EM TODO O BRASIL, A FIM DE QUE SEJA DADA CONTINUIDADE AO PROJETO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL INICIADO PELO GOVERNO LULA E ATUALMENTE DESENVOLVIDO PELA PRESIDENTE DILMA.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Momento de Calma.



É notório para todos que acompanham a política municipal de Forquilha, que esta passa por um momento de frieza e de calma. Depois de um pequeno período de agitação, onde candidatos lançaram-se publicamente, ou ao menos, mostraram suas pretensões, a “coisa” agora parece caminhar a passos lentos, pelo menos no que diz respeito às eleições do ano que vem.
Segundo lideranças, é comum esse tipo de manifestação antecipada, mediante a ansiedade dos eleitores e até mesmo dos próprios políticos, que não escondem esta sensação involuntária, que lhes domina, ao ponto de se manifestarem antes do tempo.
No entanto, segundo estes, o momento agora e de trabalhar em off, de forma mais discreta e sem muitas aparições, visto que, não há político que suporte as petições e exigências dos eleitores, que se multiplicam a medida que as eleições se aproximam.
Porém, 2012 está aí, e a disputa, mesmo que de forma mais calma, continua, só esperando o momento certo de se manifestar, isso com mais veemência e agressividade.