ONDE É MAIS BARATO COMPRAR

ONDE É MAIS BARATO COMPRAR

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

GERLÁSIO LOIOLA REALIZARÁ FESTA DE VIRADA DE ANO NO GANCHO
Mediante o fato de que a partir do dia 01 de janeiro de 2013, Gerlásio Loiola será o novo prefeito de Forquilha, o mesmo juntamente com seu vice e sua equipe, organizam uma festa para comemorar a chegada de 2013, onde este assumirá, de fato, a prefeitura de nosso município. 

Com bons motivos para comemorar, os mesmos utilizam-se das bandas acima mostradas para animar a festa.

Porém, é importante ressaltar que "nem só de festa vive uma população" e que muito tende-se a ser realizado e superado no decorrer dos próximos 4 anos.

Só nos resta torcer que no próximo ano Forquilha continue crescendo e se desenvolvendo, e que nossa população possa alimentar a cada dia a esperança de boas novas.

A Política está virando piada mesmo no Brasil.
Depois do Tiririca, chegou a vez do Marquito.

Humorista teve 22.198 votos e ficou como suplente de Celso Jatene.

Jatene foi escolhido secretário e precisará se licenciar do mandato.

O humorista Marco Antonio Ricciardelli, conhecido como Marquito, deve assumir mandato como vereador em São Paulo 2013. Marquito concorreu nas eleições pelo PTB, alcançou 22.198 votos e ficou com a vaga de primeiro suplente do vereador eleito Celso Jatene, do mesmo partido. Jatene precisará se licenciar do mandato para assumir a Secretaria Municipal de Esportes na gestão de Fernando Haddad (PT). A indicação de Jatene foi confirmada por Haddad no fim da tarde desta quarta-feira (5).
Marquito usou como bordão de campanha o jargão “Esquisito por esquisito, vote no Marquito”. O humorista atua como assistente de palco do apresentador “Ratinho”, no SBT, e é sobrinho do apresentador Raul Gil.
Segundo o assessor, Marquito já foi avisado pelo próprio Jatene a respeito do cargo. O segundo suplente pela chapa é Valdecir Cabra Bom, que obteve 14.100 votos. Celso Jatene foi eleito com 52.099 votos.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Forquilha recebe O Selo UNICEF Município Aprovado (2009-2012)
Em sua terceira edição nacional e sexta no Ceará, o Selo UNICEF Município Aprovado (2009-2012) certificou 65 municípios cearenses nesta segunda-feira (17), no Centro de Eventos do Ceará. Segundo o governador Cid Gomes, que já participou do prêmio como prefeito, "esse é um momento de reconhecimento para o município, em que o gestor público passa a acreditar que todo sacrifício vale a pena pela mudança na vida da população, principalmente crianças e adolescentes". Em todo o semiárido brasileiro, 279 municípios serão certificados na Edição 2009-2012 do Selo UNICEF.
Durante a solenidade, Cid Gomes entregou também 3 carros a cada um dos 20 municípios que mais evoluíram em 10 dos 32 indicadores acompanhados pelo UNICEF. São eles: Aratuba, Brejo Santo, Croatá, Deputado Irapuan Pinheiro, Eusébio, Farias Brito, Forquilha, Iguatu, Iracema, Itaiçaba, Itarema, Jaguaruana, Jijoca de Jericoacoara, Orós, Palhano, Paracuru, Porteiras, Potiretama, Sobral e Várzea Alegre. Os carros devem ser utilizados pelo Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente, Conselho Tutelar e Secretaria municipal da área da assistência social.
O projeto do selo UNICEF nasceu no Ceará em 1999 e já se estende a todo o semiárido brasileiro e está chegando na Amazônia. 
Os municípios certificados alcançaram os resultados mais significativos em indicadores das áreas da saúde, educação e participação social, com a realização de dois fóruns comunitários e  elaboração de um Plano de Ação Municipal com metas a serem executadas tendo em vista a garantia dos direitos de crianças e adolescentes e a execução das atividades previstas. "É um prêmio que dá orgulho aos municípios, e motivação para os gestores municipais se envolverem no cuidar da vida dessas pessoas", concluiu o governador.
Estiveram presentes na solenidade o secretário de Planejamento e Gestão, Eduardo Diogo; os deputados estaduais Manuel Duca e Cirilo Pimenta; a presidente da Aprece Eliene Brasileiro e demais prefeitos dos municípios aprovados.


Municípios ganhadores da edição 2009-2012 no Ceará
1. Acopiara

2. Alto Santo
3. Araripe
4. Aratuba
5. Assaré
6. Barreira
7. Beberibe
8. Bela Cruz
9. Brejo Santo
10. Cariré
11. Catunda
12. Croatá
13. Cruz
14. Deputado Irapuan Pinheiro
15. Eusébio
16. Farias Brito
17. Forquilha
18. Fortim
19. General Sampaio
20. Guaraciaba do Norte
21. Horizonte
22. Iguatu
23. Iracema
24. Itaiçaba
25. Itaitinga
26. Itapagé
27. Itapiúna
28. Itarema
29. Itatira
30. Jaguaruana
31. Jijoca de Jericoacoara
32. Jucás
33. Limoeiro do Norte
34. Marco
35. Mauriti
36. Miraíma
37. Morada Nova38 Morrinhos
39. Ocara
40. Orós
41. Pacatuba
42. Pacoti
43. Palhano
44. Palmácia
45. Paracuru
46. Penaforte
47. Pindoretama
48. Piquet Carneiro
49. Porteiras
50. Potiretama
51. Quixeramobim
52. Redenção
53. Russas
54. Saboeiro
55. Salitre
56. São Benedito
57. São Gonçalo do Amarante
58. São João do Jaguaribe
59. São Luís do Curu
60. Sobral
61. Tamboril
62. Tauá
63. Tejuçuoca
64. Várzea Alegre
65.Viçosa do Ceará

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Diplomação do novo prefeito de Forquilha, vereadores e suplentes.
  O plenário da Câmara Municipal de Forquilha foi o local escolhido para a realização da diplomação do novo prefeito de Forquilha, do vice-prefeito, dos vereadores eleitos e suplente que irão assumir, ou continuar assumindo, no caso dos vereadores, a partir do dia 01 de janeiro de 2013.
 Na solenidade receberam o diploma o Dr. Gerlásio Loiola (Prefeito), Regis Prado (Vice) os vereadores eleitos 
1º- Titico - 2º- Neves - 3º- Roque Filho - 4º- Antônio do sindicato - 5º- Eliezer  - 6º- Glaia - 7º- Gerson Freira - 8º- Janea - 9º- Socorrinha do Juve - 10º- Robertodo Padre - 11º- Peinha e mais alguns suplentes.
 Só nos resta torcer para que estes façam uma boa administração, cada um realizando suas funções com integridade, responsabilidade e principalmente honestidade que vem sendo uma virtude cada vez mais difícil de ser encontrada nos políticos de nosso país. 

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Encerrando Com Chave de Ouro
          Depois de oito anos de uma administração marcada por grandes transformações, com obras que mudaram a cara de Forquilha e uma gestão que moralizou esta cidade perante o estado, o prefeito Edmundo Rodrigues Júnior goza de seus últimos dias como chefe do executivo municipal fazendo o que mais gosta, inaugurando obras que serão de grande serventia para população forquilhense. 
       Nesta sexta-feira, 06 de dezembro de 2012, foram inauguradas mais cindo obras desta administração, sendo estas, os PSFs Adalto Araújo, Abelardo Gomes Parente (Cacimbinha) e Francisco Rufino, a quadra coberta da Escola Marrina Magalhães Martins (CERU) e a belíssima Avenida Edmundo Rodrigues no centro da cidade, sendo esta, o marco da administração Pit Bull em Forquilha.    
       A solenidade contou com a participação do Secretário de Saúde do Estado do Ceará Arruda Basto, do prefeito Edmundo Rodrigues, da Secretária de Saúdo Eveline Rodrigues, vereados, secretários, lideranças e de uma parcela da população. 

Veja o pronunciamento do prefeito Edmundo Rodrigues clicando no link abaixo: 

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Secretariado de 2013

         Gerlásio Loiola, prefeito eleito nas eleições deste ano, divulgou em seu blog, ponto de vista,  hoje dia 3, as pessoas que irão compor o quadro de secretários de seu governo, a saber:

SECRETARIA DE FINANÇAS – Valdir Loiola 
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO – Amaury  
SECRETARIA DE SAÚDE – Mirterdam Loiola “Maninha” 
SECRETARIA DE AGRICULTURA – Ney Glauton (Ney do Pimenta) 
SECRETARIA DE CULTURA – Ronaldo Pompeu 
PROCURADORIA – Dr. Clerton Costa 
SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL – Guida Prado 
SECRETARIA DE OBRAS – José Ilário 
SECRETARIA DE ESPORTES – Eduardo Frotahospedagem de site gratuita

Veja a matéria completa clicando no link abaixo:
http://gerlasio.blogspot.com.br/