ONDE É MAIS BARATO COMPRAR

ONDE É MAIS BARATO COMPRAR

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Verdade Seja Dita.

            Não podemos negar que a transferência de votos, em uma campanha eleitoral, não é nada fácil. Porém, a oposição em Forquilha enfrentará grandes desafios para impedir que essa transição seja realizada de Edmundo Pit Bull para Otalício Loiola neste ano.
            Acredito que essa dificuldade se deve ao fato da administração dos últimos oito anos ter transformado, de forma visível, todas as áreas político-administrativa de nosso município, com ações e obras que, sem dúvidas, marcarão historicamente as administrações de Edmundo Rodrigues no Gancho.
            A aceitação que Otalício Loiola vem tendo da população, aceitação esta comprovada em pesquisas recém realizadas, e a experiência que este tem adquirido a quase 24 anos na política como vereador, sendo destes, por três vezes presidente da câmara, também tem colaborado bastante para o sucesso desse repasse, visto que, com exceção de Anchieta, todos os demais pré-candidatos a substituir Edmundo nada têm a apresentar como experiência política.
            São realidades como estas, que me faz refletir se vale a pena trocar o experiente pela experiência.    
               
Confira a experiência dos pré-candidatos a prefeito de Forquilha clicando nos links abaixo:

Otalício Loiola:

Anchieta:

Demais:
Não têm.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

O que estará acontecendo????
Já estamos a poucos meses do início das campanhas de 2012 e a oposição ainda não se decidiu qual será o candidato que enfrentará Otalício Loiola juntamente com Edmundo Pit Bull na guerra pela prefeitura de Forquilha.
Há algum tempo que todos nós sabemos que Otalício Loiola será o candidato do Prefeito, e estes, já estão em campo, trabalhando, preparando o terreno para uma grande campanha.
A oposição também tem “dado seus pulos”, mas sem um foco, sem um candidato específico. É o Gerlásio?, É o Régis?, É o Clerton?, É o Anchieta?, É o Abdias?. Todos querem, mas só um poderá ser o cabeça. Iai????
Só sei que enquanto esses não se decidem Otalício Loiola parte na frente, visto que, é muito mais fácil atrair simpatia para um do que para cinco.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Titico Voltou, mas as investigações continuam.


Na sessão desta quarta-feira 04, o vereador Francisco Araújo Costa do PSDB (Titico), que havia sido afastado de suas atribuições como vereador, voltou à casa do povo, por ordem judicial, e participou normalmente da sessão.
Porém, o mesmo não está livre da grave acusação que lhe foi feita, onde este está sendo acusado de ter falsificado a assinatura da secretária de Saúde Municipal Eveline Maria Rangel Rodrigues (Vevé), em ficha de referência da secretaria de saúde para pacientes que pretendiam ser atendidos em Sobral.
Mesmo continuando como vereador Titico está sob investigação da comissão especial que foi formada para analisar o caso. Esta é composta pelos vereadores, Manoel Wilson da Costa Júnior (Júnior Doido), Maria do Socorro Damasceno Ribeiro (Socorrinha do Juve) e José Anchieta Rodrigues.
Se as investigações provaram à veracidade da acusação, aí sim, o Vereador Titico será afastado definitivamente.