ONDE É MAIS BARATO COMPRAR

ONDE É MAIS BARATO COMPRAR

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Dia das Crianças em Forquilha.


A prefeitura municipal de Forquilha, através da Secretaria de Cultura, realizou neste Sábado, 15 de outubro, um evento em comemoração ao dia das crianças. A festa ocorreu na Praça Dona Mocinha Viana, no Centro da cidade, durante toda a manhã do dia.
A ocasião contou com diversas atrações para criançada como: palhaços, malabaristas, mágicos, pinturas de rosto, pula pulas, balões infláveis, distribuição de brindes, lanches e muitas brincadeiras.
Você pode conferir um pouco do que aconteceu por lá olhando as fotos abaixo.





















quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Só mais uma.
Nesta terça-feira, 10 de outubro, a prefeitura municipal de Forquilha, na pessoa do Prefeito Edmundo Rodrigues, realizou a inauguração da Casa de Beneficiamento de Mel, José Ferreira dos Reis, em homenagem a ao nosso conterrâneo o Sr. Vevé.
O evento contou com a participação de inúmeras lideranças políticas locais, em destaque para o líder do prefeito e presidente da câmara Eliezer Siqueira, o futuro candidato de situação Otalício Loiola, os vereadores Júnior Doido e Roberto do Padre. Estiveram presentes também alguns secretários municipais, representantes dos apicultores de Forquilha, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Forquilha, Sr. Antônio do Sindicato e outros. Um grande número dos familiares do homenageado também compareceu ao evento.
A casa terá por finalidade, captar o mel produzido pelos apicultores de Forquilha, e através de um processo mecanizado e higiênico, armazenar esse produto em embalagens sache para a venda e distribuição nas escolas municipais, atividade esta, que até então era realizada em outro município.
Em seu discurso, após saudar os presentes, o prefeito Edmundo enfatizou a importância deste feito, e dos demais que estão por vir. Afirmou, que a cada instante que passa mais se aproxima o dia de sua saída da prefeitura, e com isso, mais aumenta a sua vontade de trabalhar e de fazer algo que deixa e marca do Pit Bull em Forquilha. Na oportunidade, reafirmou o compromisso de realizar uma inauguração a cada quinze (15) dias em nossa cidade, sendo esta, só mais uma das muitas que virão.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Eu tô com o doutor .

Recentemente, o grupo ligado ao Dr. Abdias Araújo (PP), médico, forquilhense e grande liderança política local, laçou adesivos com o slogan “Eu Tô Com o Doutor” (foto), como forma de apóio a candidatura deste, a prefeito de Forquilha.
Segundo pessoas ligadas ao médico, esse pretende ser candidato ao executivo municipal como sucessor do atual prefeito Pit Bull, contando com o total apóio deste.
Mesmo diante de tantas evidências, que nos levam a pensar que Otalício Loiola será o candidato de situação, afirmaram que nada está decidido, visto que, Edmundo Rodrigues nunca afirmou sua posição a esse respeito, e que tudo ainda está por se decidir, sendo que, Dr. Abdias está no páreo para essa escolha.

sábado, 1 de outubro de 2011


Parece que vai.

Segundo a atual companheira do ex-prefeito de Forquilha, José Antônio Dias Carneiro, a suplente de vereadora Glaia Sousa Ripardo (PSB), este certamente será candidato a prefeito de Forquilha, com o total apóio do governador Cid Gomes.
Esta também afirma ser candidata, novamente, à vereadora de nosso município, e põe-se a disposição da população que de alguma forma necessite de sua ajuda.