ONDE É MAIS BARATO COMPRAR

ONDE É MAIS BARATO COMPRAR

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

NASCE UM NOVO PARTIDO EM FORQUILHA.
PT do B – PARTIDO TRABALHISTA DO BRASIL

Neste último sábado dia 24 de setembro, oficializou-se a comissão provisória do Partido Trabalhista do Brasil (PT do B) em Forquilha, o Diretório composto pelos membros Mex Filho, Rômulo Dias, Denilson Filho e Adelino estiveram presentes na convenção estadual do Partido que aconteceu no município de Itapajé.
No encontro estavam presentes o presidente estadual do PT do B Haroldo Abreu, o Deputado estadual do PT do B Paulo Facó e o Presidente do Partido em Itapajé e pré-candidato a prefeito Braga Neto dentre outras lideranças estaduais e locais, os mesmo receberem muito bem a comissão de Forquilha e em uma descontraída conversa contaram um pouco mais da bonita história de luta do Partido Trabalhista do Brasil.

“Participação política não se resume ao ato de votar. É imprescindível que haja uma constante mobilização, nesse sentido, entendo que o nosso futuro depende de um forte engajamento e de muita luta. Portanto nasce em Forquilha um partido independente e destemido com ideais e personalidade própria. E fica aqui uma convocação à juventude forquilhense para interferir nas decisões, mostrando novos rumos, com a certeza de que essa contribuição é essencial para a história de nossa cidade.”
Rômulo Dias, vice-presidente do PT do B em Forquilha.
















domingo, 18 de setembro de 2011

Palavras do Deputado.

O Deputado Federal do PT, José Nobre Guimarães, em seu pronunciamento na convenção do Partido dos Trabalhadores, que ocorreu nesta sesta-feira, 16, de setembro, na câmara municipal de Forquilha, usou de sua excelente oratória, com palavras fortes e animadoras, para manifestar seu apóio ao grupo de oposição que nasce em Forquilha.
De forma sucinta, mostrou sua visão em relação ao grupo, afirmando acreditar no potencial destes que o formam. Porém, advertiu que mesmo os quatros almejando o posto de prefeito municipal, somente um irá para a grande decisão, cabendo aos demais maturidade para fazerem tal decisão e aceitarem a escolha feita.
Disse ainda que não medirá esforços para que o objetivo final seja alcançado, que se for necessário virá quantas vezes o chamarem, irá as passeatas, subirá no palanque, ou seja, fará o que for preciso para ajudar a equipe.
Este pediu também que o grupo continuasse unido, que de forma nenhum se separassem, visto que, se assim for, certamente alcançarão a tão almejada vitória.


sábado, 17 de setembro de 2011

PT faz a festa em Forquilha.

A convenção do PT em Forquilha nesta sexta-feira, 16, no plenário da Câmera municipal, transformou-se numa verdadeira festa da oposição, em comemoração a filiação do Dr. Gerlásio Loiola e outros nomes que ingressaram no partido.
Na ocasião estiveram presentes, além dos quatro cabeças da oposição, Dr. Gerlásio, Dr. Clerton, Vereador Anchieta e o empresário Regis Prado, várias autoridades política no âmbito municipal, estadual e federal. Em destaque a esses nomes podemos citar, respectivamente, o prefeito de Sobral, José Clodoveu de Arruda Neto (Veveu), o vereador Titico, o vice-prefeito José Gerardo Dias Carneiro, o ex-prefeito Raimundo Malaquias, o Suplente de Deputado Estadual, Dr. Francisco José Alves Guimarães, o deputado federal do PT José Nobre Guimarães, e outros que as fotos abaixo lhes informam por mim.
O evento foi presidido pelo presidente do partido dos trabalhadores Dr. Clerton Costa e serviu para mais uma vez solidificar a oposição em Forquilha.
Por fim, a festa continuou no clube Asa Branca ao som de Pereira do Acordeom.































quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Convenção do PT.


O Partidos dos trabalhadores (PT) realizará convenção municipal em Forquilha na sexta-feira, 16 de setembro, no Plenário da Câmara Municipal, a partir das 18:00 horas.

Veja o Convite.
Dê dois cliques na imagem e veja com mais nitidez.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Um passo a frente.

Levando-se em consideração a oposição existente em Forquilha, é fato que Dr. Gerlásio Loiola está um passo a frente dos demais que pretendem ser o cabeça desse grupo, pelo menos no que diz respeito à merchandagem e busca por popularidade.
É comum encontrarmos O Play nos bares e demais pontos de encontros do povão forquilhense, esbanjando carisma e companheirismo, acompanhado de amigos e apoiadores de sua candidatura, participando de eventos públicos e privados, visitando e promovendo movimentos nas localidades da zona rural, enfim, fazendo o que é pertinente para alguém que pretende ser candidato a prefeito.
Outra iniciativa deste foi a criação e distribuição de adesivos com a sua logomarca de play. Não é difícil encontrar em carros, motos, bicicletas e até em portas de domicílios(veja fotos) esta logo estampada como forma de manifestação popular a favor da candidatura do jovem líder político.
São atitudes como estas, inerentes a um pretenço candidato, que não tenho visto ser realizada, com tanta veemência, pelos demais que pretendem fazer oposição no gancho.
Por esses e outros motivos, não tenho medo de afirmar que Gerlásio Loiola, “O PLAY”, vem sendo o maior nome da oposição em Forquilha hoje.